segunda-feira, 29 de junho de 2009

Carta para meu pai!

Hoje está com sete dias que meu pai se foi.Deus foi tão bom comigo que sentir que ele ia partir,me despedir dele,disse o quanto eu o amava,pedir perdão,disse que o amava,o beijei e sentir sua mão apertar a minha num gesto que nunca vou esquecer.
Quero acreditar que existe uma passagem para outra vida agora mais do que nunca porque não tenho religião.Acredito em Deus,tenho fé mas até hoje não sentir necessidade e não descobrir uma religião que eu quisesse seguir.
Penso que ele ainda está sentado no quarto vendo tv ou aqui em frente a nossa casa como fazia todos os dias pela manhã para falar com todos os seus amigos.
Meu pai foi a pessoa mais calma que conheci,mais meigo,mais humano,não é por ser meu pai e sim porque esta é a verdade mesmo.
Paizinho nada no mundo conseguirá fazer passar o vazio da saudade que o senhor deixou,ainda acho que é um pesadelo e vou acordar a qualquer momento e dizer:pai eu tive um pesadelo horrível.
Deus me dê forças para suportar esta nova fase em minha vida.
Pai te amo!

7 comentários:

  1. Muito linda e comovente sua homenagem ao seu pai.Como nâo conheci meu pai e nem minha mãe,não teria palavras suficientes para tentar consola-la com a dor da perda do ente tão querido.Portanto meus pesâmes,e que ele continue olhando por você lá de cima e lhe dando muita força.Um abraço e fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras e pelo apoio!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma bela e saudosa carta a seu pai. Gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda, sua homenagem,realmente existe vida em outro plano, nos meus estudo aprendi que essa vida que vivemos é de aprendizagem e que o verdadeiro mundo nosso é o espiritual por isso que metade de nossas vidas passamos dormindo para libertar o espírito, e o fato de não ter religião, não significa que não tem fé, pois a verdadeira fé vem de nossos corações pois o próprio Jesus disse; Vois sois o templo. Bjs e namastê

    ResponderExcluir
  5. Linda carta amiga! Que cada dia ganhes mais força pra superar a saudades!
    Também acredito na vida além dessa, e creio que nos sonhos podemos diminuir um pouco as saudades de quem já não está conosco. Muita força e muito carinho, bjs =***

    ResponderExcluir
  6. Amigas
    Obrigada pelas palavras de conforto.
    Brigit Namastê e obrigada pelo carinho.
    Laís amiga estou rezando muito para achar conforto pois está difícil principalmente pq tenho tendência depressiva mas espero que encontre forças.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Lília,
    que Deus ilumine você e sua família nesse difícil momento.
    um abraço em seu coração.

    ResponderExcluir