domingo, 14 de junho de 2009

Conforto térmico

Em busca do conforto térmico a indústria apresenta vários tipos de opções.Hoje com o clima totalmente louco devido as mudanças climáticas,temos que encontrar soluções para fazer de nossa casa um ambiente acolhedor e confortável onde o calor não nos faça deixar de ficar no jardim e a casa seja ventilada.
Os blocos cerâmicos,as janelas de vidro triplos são cada vez mais vedadas,os painéis metálicos perfurados ganham o exterior dos prédios.
Temos também que pensar em integrar o verde as construções.Na sua casa há um espaço disponível para um pequeno jardim?faça!As plantas podem servir de sombra,telhados e refrescam quando o calor é escaldante.

2 comentários:

  1. quem me dera morar em casa novamente! mas até q meu prédio é bem ventilado! pretendo ter o meu lar no chão, muito mais privativo, só não é garantia de mais seguro...hehehe, se bem q hj em dia nenhum pode garantir maior segurança q o outro :S

    ResponderExcluir
  2. Acho que buscam em suas casas um ótimo conforto térmico ainda mais no verão para mim que gosto mais de frio.

    ResponderExcluir