quarta-feira, 24 de junho de 2009

E por falar em saudade...

Hoje falarei do maior amor que existe:amor de pai!Não há nada no mundo que se compare a um amor assim.
Meu pai faleceu ontem e estou aqui lembrando das lembranças boas que tenho dele.Doendo está muito e sinto que agora sempre vai ter algo faltando em mim.Ele não era apenas meu pai,ele foi a pessoa mais presente na minha vida.
Todos os momentos da minha vida me lembro da sua presença.Contando histórias para dormir,trabalhando para dar o melhor colégio,trabalhando e chegando tarde e ainda perguntando como foi o dia,sempre interessado em saber sobre tudo para me ajudar,me aconselhar.
Foi guerreiro até o fim,lutou muito para viver mas era a sua hora assim como todos teremos a nossa.
Pai obrigada por tudo ainda é pouco.Eu estou me sentindo triste,vazia,mal mas sei que o senhor sempre estará ao meu lado porque acredito e agora mais do que nunca preciso acreditar nisto.
Vou lembrar de você sempre com amor,carinho,coisas engraçadas que partilhamos,nossas brigas por sua teimosia,sua mania de querer comer coisas que não podia,fazer coisas que não podia como consertar o telhado.
Pai perdão por algumas coisas,aliás por várias,inúmeras,você sabe que sua filha era tão teimosa quanto você e nem sempre fazia as escolhas certas.
Meu pai foi meu pai,meu amigo,meu amor e meu filho.Eu optei por não ter filhos para cuidar melhor dele e da minha mãe e não me arrependo disto em nenhum momento.
Sentirei sempre sua falta mas nunca deixarei de lembrar que sempre estará comigo você fez apenas uma passagem e em breve nos encontraremos.
Fica bem pai,segue a luz ,fica em paz,vou sempre rezar para você e sempre te amar.Vamos ficar separados apenas um tempinho quando você perceber já estarei ao seu lado.
Te amo!

3 comentários:

  1. Oi Lia...
    Sinto muito pela dor que você está sentindo!
    Apesar de não fazer idéia do tamanho dela. Eu te ofereço meu abraço, por que acredito que palavras não confortam plenamente. Até por que confesso não saber o que dizer pra você nesse momento delicado.
    Que Deus conforte você, sua mãe, sua família e todos os que conheceram e amaram seu pai!!!
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    muito triste, nem imagino o tamanho de sua dor, mando meu carinho e conforto à você, és uma pessoa querida e iluminada. Que papai do céu conforte você e sua família. Muita luz e muito carinho e meus sentimentos.
    beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Raquel amore obrigada pelas palavras e pela visita aqui em casa,você melhorou meu interior de verdade,me sentir mais resignada para aceitar o que aconteceu depois que você saiu.
    Laís sinceramente amiga a dor é algo indescritível,nunca imaginei na vida que fosse passar por isso,sabemos que vamos mas não aceitamos né?
    Obrigada pelas palavras e apoio!Bjs.

    ResponderExcluir