sexta-feira, 5 de junho de 2009

PASTILHAS DE VIDRO

As pastilhas renovam a casa dando um toque especial.Você gosta?eu adoro!Podemos escolher uma infinidade de cores,texturas,materiais e podemos colocar em diversos ambientes da casa só não aconselho para pisos principalmente em cozinhas porque na cozinha haverá um desgaste maior devido ao entra e sai constantes por ser um lugar de grande acesso.
Podemos fazer um mosaico de pastilhas,podemos usar em fachadas,bancadas,paredes das cozinhas,ou onde você achar sempre lembre que a casa é sua e não do arquiteto ele pode sugerir mas nunca fazer você aceitar algo que não queira.
Renove,inove,faça diferente,use pastilhas!
Acima o showroom da Vidrotil em São Paulo.

4 comentários:

  1. pastilhas são muito sofisticadas, fora os mosáicos que podem ser feitos com eles, adorooo!

    ResponderExcluir
  2. Onde você encontra coisas tão bonitas e modernas.

    ResponderExcluir
  3. Ah sim os mosaicos também ficam o máximo.Eu vi outro dia em uma revista uma mesa de pastilha mas não lembro qual,era linda!
    Ivandro a minha vida é comprar revista de arquitetura,arte,decoração,estas coisas e tenho amigos que moram fora do país que sempre mandam algo para eu ficar atualizada.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma dica:Pastilha preta fica bem em uma fachada nao muito grande??É que estou querendo colocar na fachada do meu consultorio e estou com medo de ficar feio....
    Obrigada

    ResponderExcluir