sábado, 29 de agosto de 2009

Portões

Mais importante do que modismo,sua casa precisa ter o portão que a estrutura dela pede.Portões antigos são charmosos e devem ser conservados,tem alguns que o ferro é pesado,tem desenhos lindos e não há porque se desfazer dele só porque alguém que não sabe ficar calada onde não lhe diz respeito diz as suas besteiras.
Hoje tem portões para todos os gostos.estilos,e há os eletrônicos também que nos permitem ter um pouquinho de segurança a mais mas são muito limitados no design e na cor.
Portão de alumínio nunca sai da moda assim como um que tem o estilo da sua casa.Colocar um portão cobre ou de outra cor só porque alguém disse que a cor prata está muito batida é se deixar influenciar por modismos e pessoas que não se interessam com a história da casa.
Há que se respeitar o gosto,o dono e a casa de cada um,portanto eu separei vários modelos mas nunca esqueça que a casa é sua e você só deve colocar aquilo que acha que fica bem.

2 comentários:

  1. Adoro tudo que tenha estilo colonial me remete ao passado, da infância, da vovó, momentos únicos que subir nos portôes era uma das nossas artes.
    òtima postagem, adorei e lembrei da minha infância rsrs, viajei!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. me encanta tu blog, enseñas cosas muy originales..

    ResponderExcluir