sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DIA DO ARQUITETO!

O que seria do mundo sem os arquitetos?um mundo sem criatividade sem dúvida!Fico entediada só de pensar que tudo seria mesmice e trivialidade.
Aos arquitetos cabe a tarefa de ousar,encantar,fazer do ponto um traço e construir um sonho.Beleza,originalidade,paciência,dom,misture tudo isto e saberá que por trás de um projeto tem horas de pesquisa,noites debruçados encima do autocad ou da prancheta,noites sem dormir,coluna acabada mas é só alguém dizer que quer algo e tudo se renova e se repete mas sempre com entusiasmo e dedicação.
O arquiteto poderia ser mágico...das suas mãos saem entusiasmo que fazem brilhar os olhos de clientes exigentes.Mies Van der Rohe,Le Corbusier,Oscar Niemeyer e tantos outros que fizeram a diferença através de suas idéias e de seus projetos inovadores.A todos os arquitetos,estudantes de arquitetura:Feliz dia do Arquiteto!

Um comentário:

  1. Olá Lília!
    Uma casa projetada por um arquiteto sempre é mais bonita e funcional. A minha quando comprei não foi e hoje sofro com as reformas que sempre tenho que fazer para melhorá-la.
    um abraço!

    ResponderExcluir