terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Meu porta-copos!

Eu sou artista plástica também e de vez em quando eu invento algo diferente.Gostaria de mostrar para vocês um porta-copos que aprendi a fazer e a história dele rsrsrrs.
Um dia fui ao centro artesanal da minha cidade e vi este porta-copos que amei então perguntei quem fazia e se dava curso.A moça me disse quem era mas falou que ele não ensinava então eu comprei e durante dias tentei fazer um igual mas...nada adiantava!
Gastei rolos de revistas,colas,fios e nada,então como a forma dele é diferente descobri que estava cortando tudo errado rsrsrrs.Fiquei cortando os moldes durante todo final de semana e eis que surgiu vários porta-copos que fizeram maior sucesso entre os amigos.
Eu faço para vender,custa apenas R$4,00 a unidade e se alguém se interessar é só mandar para meu e-mail : mirenohs@hotmail.com a quantidade,ele é impermeabilizado e envio pelos Correios para qualquer lugar do Brasil,claro que vocês pagam o envio porque é super baratinho rsrsrrsrs.
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Muito legal seu trabalho, quando era menor atacava muito de inventar coisas porém não sou muito paciente e não tenho lá toda essa imaginação então nunca segui adiante no ramo.
    ----------------------------------------------
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

    ResponderExcluir