terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lançamento do meu livro Resgatando July-Romance Ficção Erótico.

Resgatando July é meu primeiro livro romance ficção erótico.Sim...erótico!Muitas pessoas que me conhecem se surpreendem quando digo esta palavra como se erótico fosse algo que fosse violar todas as leis possíveis,quem sabe não viola as leis da imaginação de muitos?Tomara! Eu escrevo desde os 14 anos mas quando comecei escrevi muitas poesias,coisas no diário,declarações de amor,como muitas adolescentes fazem. Depois passei uns tempos sem escrever nada,as vezes vinha uma poesia aqui outra ali,até que um dia me deu vontade de escrever história e resolvi que a ficção infanto juvenil seria uma ótima maneira de começar. Escrevi meu primeiro livro em 2006,registrei,mas até agora não publiquei,sabe porquê?Porque as editoras no momento não querem ficção infantil. Vocês sabem a saga de um escritor para publicar seu livro no Brasil?então eu vou lhes contar:voce escreve seu livro,passa meses concentrada,quando fica pronto voce corrige tudo,manda para a Biblioteca Nacional para registro,passa uns 2 meses lá,até que um belo dia chega o número do registro pelo Correios. Após isto voce elege uma editora,manda para lá e espera uns 2 meses a 3 ou até mesmo 4 para lerem ou não e mandarem um e-mail falando que seu livo é ótimo porém no momento eles querem outro gênero. Voce manda para outra editora e assim vai,até que um dia voce cansa e resolve publicar seu livro independente. Resolvi escrever Resgatando July,um livro que usasse uma linguagem direta,porém sem regras gramaticais nem morais,se incomodar ótimo pois a personagem não se prende a mesmices, tem sua marca própria, personalidade marcante e muitas características comuns a muitos jovens de hoje como: viver um relacionamento virtual, cair numa cilada virtual, ter conflitos com a mãe, vestibular, baladas, amigos, relacionamentos complicados na vida real. July uma garota sem pudores,que usa o corpo quando quer sem culpas,pecados,receios,usa o prazer a seu favor. July não tem limites para o amor, acaba banalizando o sexo, sua vida passa por uma profunda transformação depois de várias decepções, ela muda interna e externamente passando por situações imprevistas e profundas. O livro é narrado em primeira pessoa,muitas pessoas se identificarão em alguma etapa do livro com a adolescente. Saiba porque você terá que resgatar July e se preciso for: resgate-se!
Se quiserem adquir o exemplar é só me contactar através do e-mail:mirenohs@hotmail.com
mando autografado ok?
Obrigada pela atenção e carinho
Beijos no coração!
Lília Amorim

8 comentários:

  1. Parabéns Lília, sei como é isso de escrever desde novinha, querer publicar um livro, fazer um infanto-juvenil, levar não em cima de não...rsrsrsrs Eu fiz esta trajetória. E olha que trabalho em editora e não consegui! Mas escrevo em revistas, então dá pro gasto...rsrsrs Esqueceu de falar o preço do seu livro. É uma informação importante.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns desejo muito sucesso
    eu também estou a caminho de publicar meu livro de fotos
    bjs.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. UM LIVRO PARA ADOLESCENTES E ADULTOS QUE VISLUMBRA O MUNDO ATUAL DOS JOVENS, E SEU CONTEÚDO É SUPER-AGRADÁVEL QUE VALE A PENA LER.
    ROMANCE ERÓTICO SUAVE, BEM LEVE QUE TEM TUDO UM POUCO DE CADA UM DE NÓS. MELHOR AINDA QUANDO A QUALIDADE DA ESTÓRIA TE PRENDE NO DECORRER DA LEITURA.

    PARABÉNS ESCRITORA LÍLIA, UMA JÓIA DE LIVRO.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DO SEU PROJETO, IMAGINO QUE UM LIVRO DEVA SER FEITO UM FILHO, DEMORA UM POUCO MAIS PRA SER GERADO, MAS TRAZ MUITO AMOR. QUE ELE SEJA UM BEST SELLER. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lília! Te desejo muito sucesso vc merece! Abraços fraternos desde o Recife_P

    ResponderExcluir
  6. Lília parabéns pelo livro,a sinopse me chamou a atenção e fiquei curiosa para ler.Continue batalhando,as editoras brasileiras deveriam dar mais oportunidades para escritores brasileiros,pois tem muitos tão bons quanto, escritores internacionais,que infelizmente nós leitores,não conhecemos por falta de incetivo das editoras em publicar seus livros.
    Te desejo muito sucesso.
    Bjs!

    ResponderExcluir