sábado, 2 de janeiro de 2010

NOVOS PADRÕES DE DECORAÇÃO 2010

Em 2010 tudo muda em termos de combinações decoração.Esqueça, o que comanda é a 2010 vai Revolucionar ousadia.O que e inovar sua casa em São estampas.
Estampas em sofás, almofadas, paredes.
A sugestão dos arquitetos é ter uma peça para comandar o ambiente e acalmar o restante cores lisas com.
Sofá floral inova o ambiente.Se o seu sofá está na hora de uma mudança, velho demais ou feio demais, basta comprar um tecido e mandar Cobrir, um tecido floral.
Não precisa ser um tecido grosso demais, o que importará de fato é a maciez e qualidade.Se você for numa destas casas de tecidos para sofás Não se deixe levar pelos vendedores, pois eles são treinados para vender o mais caro, óbvio, deixe prevalecer sua vontade.
Uma sala livre de excessos e os revestimentos neutros um sofá estampado ficará marcante, você também PODERÁ escolher um tapete liso das cores em uma que estão na estampa do sofá.
Se você quiser colocar um pouco de colorido mas não quer o sofá almofadas coloridas colorido utilização em sofás neutros ou escolha um papel de parede para fundo colorido.
Decorar uma casa com as tendências da moda é fácil, mas o mais importante é ter uma casa com sua personalidade, seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário