terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PORQUE EU ESCREVI UM LIVRO ROMANCE ERÓTICO

Longe de querer chocar a opinião pública,causar espanto ou qualquer outro sentimento na verdade eu deixei o personagem fluir.
Escrevi o livro em primeira pessoa,a personagem é naturalmente sexy,independente,e erótica.Ela não acha que falar de masturbação,transa,orgasmo seja erótico ou alguém vá se escandalizar por isto.
A personagem narra suas histórias com detalhes,o que pode dá tesão em uns e pode não dá em outros,o que pode gerar prazer em uns e escandalizar outros.
July não enxerga o sexo como algo proibido muito menos pecaminoso.July é uma adolescente que procura extravasar emoções através de orgasmos com seu namorado a princípio mas logo depois eles rompem e ela vive uma grande aventura.
Nem só de sexo vive a personagem,ela estuda,vai a praia,tem amigos,família, e acontecem muitas coisas que fazem a personagem refletir sobre a forma como leva a vida e sobre sexo.
Resgatando July fala sobre tudo um pouco,conflitos com a mãe,amigos,estudo,mania de internet,relacionamentos virtuais,o primeiro emprego,uma grande paixão,a batalha para se tornar independente,a transição de adolescente para mulher,a descoberta de um amor e a descoberta de aprender a viver.
Meu livro é independente,pois cansei de esperar a boa vontade das editoras e quando foi aprovado por duas queriam ficar com maior parte dos meus direitos autorais,ou seja eu escrevo,fico horas no pc,faço tudo e eles queriam me dar 20% hauhauhauhauhauh,só rindo mesmo.
Caso queiram adquirir é só me contactar através do e-mail:mirenohs@hotmail.com
Grande beijo
Lília Amorim

Um comentário:

  1. Bem, Lília,

    Realmente, falar sobre sexo hoje, de forma leve, não escandalizaria ninguém, ou pelo menos não é para escandalizar. Hj, já estamos na era da informação irrestrita e livre, e aho que mesmo as pessoas de outras gerações já estão se enquadrando nesse conceito. Talvez não ainda do sexo livre, mas do sexo sem preconceito, o que, por si, já é um grande avanço, vc não acha?

    Bjs linda!

    ResponderExcluir