sexta-feira, 12 de março de 2010

Novidades a vista!

Oi pessoal!
Tenho uma novidade boa:o meu livro Resgatando July por enquanto não será lançado a segunda edição independente,vou explicar porque,estou resolvendo fechar contrato com duas editoras e além disto ele participará de um concurso de romances portanto por enquanto não posso atender os pedidos dos amigos queridos que pedem no meu e-mail o livro.
Mas...enquanto o ônibus não vem rsrsrrs eu vou lançar um manual que muito interessará as mulheres que tem como título COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM,nos próximos dias falarei o nome da editora e como adquirir o livro.
Estou muito feliz e espero que gostem do manual que é bem humorado,tem dicas ótimas e é uma ótima maneira de passar o tempo com uma leitura contrutiva e revolucionária rsrsrrs.
Beijos e bom fim de semana!
Lília Amorim

2 comentários:

  1. Curiosíssima!Adoro quando alguém realiza um sonho neste campo. O mercado editorial parece tão fechado e difícil. É preciso descobrir o caminho das pedras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lilia
    Parabens e fico feliz, tas podendo pode fechar contrato com duas editoras, estou torcendo por voce.E quero ver esse livro de como irritar os homens, deve ser uma perola mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir