sexta-feira, 19 de março de 2010

Quer publicar seu livro?

Amigos!
Quem me conhece e me acompanha sabe que há tempos estou estudando e analisando o fato de publicar meu livro.
Muitos de vocês devem ter livros excelentes na gaveta,muitos tem poesias,alguns escrevem crônicas,contos e todos ,sim ,eu leio todos aqui mesmo que eu divida o horário e vejo que tem pessoas extremamente talentosas e nos encantam com seu modo de escrever.
Recentemente eu conheci uma editora chamada Baraúna,na Mesa do Editor onde minha obra estava para ser analisada,tinha uma porção de outras editoras que me fizeram propostas mas todas absurdas,infundadas e eu não gostei da qualidade do site,não gostei das capas,e muito menos do atendimento,eu sou muito exigente e em virtude disto acredito que conheci uma editora excelente.
Gostaria que vocês conhecesssem o site da editora e caso queiram publicar o livro de vocês ,esta editora é a única que dá 30% de direitos autorais,todas as outras dão 20%,está achando pouco?
Eles divulgam,colocam nas livrarias,vendem seu livro,seu livro pode ir para a Bienal e se for bom de fato você pode lucrar muito mais do que imagina.
Pense,visite a editora e peça um orçamento sem compromisso se você achar que valerá a pena desde já desejo sucesso!

5 comentários:

  1. Olá Bruna!

    Excelente dica para quem quer publicar.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Que Post Fantástico!
    Amiga LÍLIA, li atenciosamente o seu artigo, com sinceridade encontrei em sua mensagem a sinceridade.
    Favoritei o seu Post e vou visitar o Site da Editora Barauna!
    Obrigado pela dica!
    Parabéns por mais um excelente Post1
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. oi Lília, no começo fiquei desconfiado com a barauna. não queria publicar meu livro em uma editora que nõa fosse veterana no mercado. consultei muitas. mas tambem escoli a barauna. vi que ela era uma equipe de intelectuais. e sendo assim não tive duvida. hoje sei q fiz a escolha certa. estou trabalhando um outro livro e não penso em publicar em outra editora. tem pessoas dedicada como o fElipe, aline e Mauricio. realmente é excelente. tenho uma amiga no orkut e da qual sigo seu blog que é uma poetisa extremamente sentimental. suas poesias é uma mescla de forma, melodia e modernismo. indiquei a barauna pra ela. ela ficou interessada. então tambem indico a barauna para quem quer publicar

    ResponderExcluir
  4. Tenho meu livro de contos "Crenças e Desavenças" publicado pela Editora Baraúna e quero deixar, no teu espaço, meus elogios ao pessoal da empresa.Pessoas honestas, empenhadas e realmente interessada nos autores.
    Abraços: Lilia, terei prazer em recebê-la em meu Blog (http://jbgregor.blog.uol.com.br)
    PS

    ResponderExcluir
  5. Oi amigos
    Obrigada pelos comentários.
    Oi João
    Te adicionei no meu blog também querido,será um prazer.Vou anotar o seu livro na agenda para eu pedir adoro contos.Abraços.
    Oi Claúdio
    Boa sorte no seu novo livro.Já falei com o Maurício e o Filipe e são pessoas bastante profissionais e atenciosos também,a Aline ainda não tive a oportunidade.
    Estou confiante que meu trabalho está em boas mãos.Obrigada pelo comentário,bom fim de semana,abraços.
    Lison
    Obrigada querido pelos elogios e por favoritar a editora,tem muitas obras excelentes que valem a pena conferir.Abraços e bom fim de semana!
    Oi Luísa
    Amore obrigada pelos elogios e comentários.Bom fim de semana,beijos.

    ResponderExcluir