segunda-feira, 5 de abril de 2010

Parabéns Pai!

Existe um pássaro a mais contornando o azul do céu
Ele é verde e azul ,voa,brinca e voa...
Existe uma brisa que percorre a casa e o silêncio absoluto do teu canto
Olho para trás e não ouço mais tua voz
Nem vejo teus passos indo de encontro aos meus abrindo o portão sorrindo
Não tenho mais perguntas como foi meu dia e não tenho mais a quem contar segredos
Não te vejo mais sentado naquele degrau do colégio em frente a nossa casa
Não ouço mais me chamares para contar uma novidade
Nem para dizer telefone,quando o telefone tocava demais e ninguém atendia...rsrsrrs.
Dentro de mim há um vazio imenso desde que você se foi
Onde mesmo que eu chore dias incontavéis será capaz de acalmar minha saudade
Dentro de mim tem sua voz fraca,doces lembranças,amor infinito
Dentro de mim tem esperança de que um dia nos veremos novamente
Para que eu possa gritar bem alto uma palavra que há nove meses está me consumindo por não mais poder falar:PAI
Que teus guias te façam evoluir espiritualmente
Que teu caminho seja cheio de paz,felicidade e muita luz.
Se eu pudesse escolher você seria sempre meu pai,em todas as encarnações que eu pudesse vir.
Parabéns Pai!!!!!
Obrigada por tudo!!!!!
Te amo 2 infinitos rsrsrsr!!!!!
Sua filha a quem o senhor chamava de Lila.

2 comentários:

  1. Lilia, quando ele partiu?! O meu foi em 21.11.1995 e nunca esqueço dele, de nada. Grande amigo. Em 21.11.2000, na mesma hora... chegou a minha filha para mim!!!

    Que os guias espirituais e de luz o abençoe. Com certeza, sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei com que escreveu, eu me senti nas suas palavras...

    ResponderExcluir