quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como identificar a pessoa errada!

Phd em homens que não valem o remédio vencido,doutora em homens mentirosos,mestra em homens cínicos,pós-graduada em cafasjestice aguda,licenciatura plena em falta de caráter!
Dicas preciosas para identificar a pessoa errada!
1-Você marcou com o amado e no dia certo voce vai e nada dele! Quando chega em casa tem uma mensagem instantânea dizendo que ele foi passar o fim de semana com os amigos pedindo desculpas e o paradeiro? águas termais de algum lugar do Brasil !
O QUE VOCE DEVE FAZER---Imediatamente marcar um fim de semana em uma cidade com mar,muita diversão e turistas!De preferência os que agradam sua visão!
ou
Terminar de vez porque se ele fez isto tendo seu número de celular sabendo que voce entra esporadicamente no msn é porque não tem consideração e quem não tem consideração merece um pé no traseiro!
2-Promete e nunca cumpre! Prometer é com ele mesmo!Deve ter aprendido com algum político ou viu horário eleitoral gratuito demais MAS CUMPRIR QUE É BOM...
3-Prometeu mudar mais de 50 vezes e realmente : MUDA PARA PIOR!
4-Fica com ciúme quando voce coloca alguma frase no msn dizendo que tem outro,mas só quer mesmo curtir com sua cara,geralmente os egoistas são assim!
5-Se souber que voce tem outro ele é capaz de gestos impensáveis mas nada de se iludir se voce terminar com o outro, no outro dia ele age como antes ou pior!
6-Enche voce de esperanças,por falar nesta esperança ele deve ter matado a coitada porque nem isto eu tenho mais kkkkkkkkkkkk.
7-Faz planos com voce para ficarem juntos mas é a pessoa mais egoísta que voce já viu e sempre a desculpa é a mesma: o carma não é dele!
8-Seu lema é :fuja rápido quando ela precisar de mim! Voce vai saber quando voce estiver no buraco se ele te ouve ou se some por meses! ah sim o carma não é dele!
9-Sempre quando ele tá na pior de quem é que ele lembra? Por que será? O CARMA NÃO É SEU!
10-A escolha é sua ! Ficar com um cara que só te engana e não dá em nada ou ser feliz! Eu faço sempre escolhas certas! Escolhi ser feliz e felicidade para mim é paz,verdade,momentos bons,cumplicidade,companheirismo e ser sempre a escolha de alguém e não opção!
Portanto a quem interessar possa esta é a pessoa errada! A certa todo mundo sabe ,só que raramente encontra!
Bjs
Lília Amorim
Imagem
seaprendenomsn.blogspot.com

7 comentários:

  1. Olá querida !!!

    Que descrição perfeita !!! Conheci um que se encaixava em todos os itens !! E o pior de tudo é que era lindo feito um deus Grego, posso com isso ?
    Mas também com tantos defeitos tinha que ter uma qualidade né !!kkk
    Agora eu dou risada, mas esta peça me fez sofrer mais que sei lá o que !! aff
    Muito bom o seu alerta, se der um destes sinais o melhor a fazer é sair correndo ! Sem olhar pra trás !!
    Arrasou !

    Um beijãozão !

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca percebi que estava com a pessoa totalmente errada. Infelizmente, o tempo não volta atrás.

    Sobre seu comentario: Lilia, que engraçado, no dia do aniversario dela, muitos pais e avós estavam tambem em festa, o que foi dificil "liberar" a presença de algumas amiguinhas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lilia querida!
    kkkkk! Até sendo verdadeira você é espirituosa,e isso te faz ainda mais bela amiga,seu texto é maravilhoso assim como você.Bom ter pessoas como você que reacende em nossos corações a esperança que quem pode quer e faz sua vez!
    Maravilhoso post!
    Bjos linda mulher! Uauuuuuuuuuuuu!kkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. kakaka Existem pessoas assim?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Me lembro do LF Veríssimo dizer que Deus quer que encontremos a pessoa errada para que um dia as coisas dêem certo pra gente!
    Ótimo texto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Show de bola amiga !!
    Mas tenho que discordar somente de uma coisa:
    "Prometeu mudar mais de 50 vezes e realmente : MUDA PARA PIOR!"
    Pessoas não mudam... somente fingem mudar par agradar !!!
    E se alguém conhece uma pessoa de um jeito, ela será assim para o resto da vida...
    Não adianta !!!
    kkkkkkkkkkk
    Bjus minha amiga !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Qual mulher já não conheceu um exemplar destes??????
    Mas alguma tem a capacidade de conhecer e aceitar vários exemplares.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também estou fora.... uma única vez foi o suficiente pra logo no começo perceber os detalhes deste exemplar não muito raro!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir