sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DE ONDE VEM MINHA PREFERÊNCIA POR OLHINHOS PUXADOS?

Diante desta pergunta dos amigos e da eterna pegação no pé por parte deles por esta minha preferência eu fiquei pensando: de onde vem minha preferência pelos orientais?
Tudo bem meu pai a pessoa que mais amei e amo no mundo tinha olhinhos puxados,será que contribuiu para isto?
Quando eu era pequena na cidade em que eu morava tinha chineses,alguns,mas estes alguns que eram poucos eu convivia pois meu pai era amigo deles.
Lembro de duas meninas que eram filhas do seu Chun ,lindas!Um dia perguntei a minha mãe porque eu não tinha olho igual a elas,minha mãe disse:mas seus olhos são bonitos,e eu falei na lata:não tem aquele pontinho no cantinho que eu acho lindo!Minha mãe sorriu e achou interessante a resposta afinal eu tinha 9 anos.
Sim,eu já tive fases.Tive a fase do "negão" quando morava em Salvador,esta fase passei anos, deixei de mão depois que uma porção de" negão" me fizeram raiva,eu tive que dar um basta.Tinha cada negão lindo em Salvador.Pense...
Tive a fase do" loiro",quando morava no Rio,nesta fase namorei um australiano,um israelense e um americano,calma gente,eu não sou de ficar,eu namorei mesmo!O israelense eu quase casei,mas depois caí na real quando percebi que jamais me adaptaria aos costumes deles e não daria nada certo eu me converter ao judaísmo.
O tempo passou,meu conhecimento pela cultura oriental se expandiu e agora mais do que nunca sei que não é fase porque não há fase no mundo que resista tanto tempo kkkkkkkk.
Quem sabe na outra encarnação eu fui uma japinha né?
Antes que alguém me pergunte,sim,eu já namorei orientais mas até agora digamos que eu estou em processo evolutivo introspectivo pessoal rsrsrs para entender certas exs mau humorados que não condizem com o que eu espero.
Apesar de alguns serem mal humorados,estressados,ficarem chateados mesmo quando eu olhava para o chão ou para o céu rsrsrrsrs não vai existir nunca na minha opinião homem mais bonito que o oriental!Fazer o que né?
Lília Amorim
Imagem
dinizk9.blogspot.com

2 comentários:

  1. Pelo menos sua opinião e preferência você colocou.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi Príncipe
    Obrigada pelo comentário.Bjs,aliás abraços rsrsr quase beijei o sapo rsrsr mas neste caso seria o Principe ne?

    ResponderExcluir