sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dihittiano ganha concurso para capista

Oi Galera
Eu não tinha me dado conta mas agora vi que o Hector Castro é dihittiano também.
Estou super feliz porque coloquei o post através do dihitt e muitos dihittianos mandaram seus trabalhos.
Todos estão na minha pasta pessoal e nos próximos trabalhos ou nos trabalhos de amigos escritores posso indicar ok? Mais uma vez parabenizo o Hector Castro que mandou seu trabalho em julho e foi muito criterioso,atento,perfeccionista,teve a preocupação de mandar vários e-mails pedindo detalhes do conteúdo do livro para criar sua capa. Hector Castro é publicitário e mora atualmente na França. Vocês gostaram da capa?Eu adorei!

2 comentários:

  1. Muito boa, bem criativa. Parabéns a Hector.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios ao meu trabalho e a mim!!!!!
    Valeu mesmo!!! Que bom que você gostou!!!!!
    Aproveitando... convido a você a a todos que se interessarem para ver mais alguns trabalhos meus em hectorcastro.com.br

    Valeu!!!

    ResponderExcluir