terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ANO NOVO,NOVO TUDO,NOVO ANO!

Aos meus amigos blogueiros do Dihitt,do Facebook,do Twitter.
As minhas amigas artesãs,meus amigos escritores,meus amigos que fazem da arte uma história de encantamento e admiração.
Aos meus professores da FAP,do CESVALE,DO ICF,e a todos os meus amigos de todas estas faculdades rsrsrsr.
Aos meus amigos de trabalho que eu conheci este ano na Odonto System,aos meus amigos da revista Cenário,aos meus amigos da Zanchi Fairbanks,da Netcard,da Stafford Miller(que terminou suas atividades mas não nossa amizade)e todas as empresas que passei e fiz amizades raras como a Amil onde até hoje depois de 15 anos de eu ter saído de lá tenho amigas que são minhas irmãs de coração!
Aos meus amigos virtuais e reais no Japão,aos meus amigos virtuais e reais no Brasil,aos meus amigos em Nova York,Argentina,aos meus amigos de Itapecuru-mirim,São Luís,Salvador,Acajutiba,Teresina,Fortaleza,Rio de Janeiro,São Paulo,Brasília,Goiânia, por favor me perdoem se eu esqueci de algum lugar mas todos estes lugares tenho pessoas especiais,onde posso chegar a qualquer momento e ser muito bem recebida e ficar dias lá como no caso de Itapecuru onde tenho que fazer um sorteio para ver onde almoço,onde janto,onde durmo para ninguém ficar zangado comigo achando que dei mais atenção para um que para outro rsrrs.
As estrelas que estão brilhando no céu:meu paizinho,minha Lili,tia Socorro,Tizé,meu amado Pedro Filho,minha amiga de infância Cíntia,meu vozinho paterno e materno.
UM 2011 DIFERENTE NA FORMA DE VER O MUNDO
NA FORMA DE OUVIR AS PESSOAS
NA FORMA DE AMAR
OUÇA MAIS,AJUDE MAIS,LUTE,NÃO DESISTA
FAÇA PLANOS
FAÇA O MELHOR
SEJA AMIGO E SOLIDÁRIO
VOCE PODE SER UM GRAÕZINHO DE AREIA MAS ACREDITE QUE FAZ A DIFERENÇA SE FIZER O SEU MELHOR!
OBRIGADA DEUS POR TODAS ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO EM MINHA VIDA,QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA E QUE AINDA VIRÃO!
PELA OPORTUNIDADE DE CONHECER TANTOS LUGARES E TANTAS PESSOAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA E SEMPRE FARÃO.
A VOCÊS UM BRINDE A VIDA!
FELIZ 2011!
SÃO OS MEUS VOTOS!
AMO VOCÊS MEUS AMIGOS!
Lília Amorim
Imagem:tukayama.blogspot.com

7 comentários:

  1. Olá amiga !!! Cossa linda de mi corazón !!!

    Que belíssima sincera a sua mensagem, muito emocionante !!!
    Obrigada por nos presentear com tão lindos votos !!
    E agradeço pelo presente que chegou aqui, além de ser maravilhosa, combinar direitinho com os acessórios que já uso, foi além de uma surpresa, pois não sabia que tinha ganhado naquele dia, uma emoção muito grande !! Li seu bilhete várias vezes e fiquei imensamente feliz !!
    Fui correndo mostrar pro maridão e ligar para mamys contando !!
    Obrigada não só por ter enviado, mas pelo carinho que veio junto com sua cartinha, uma energia tão boa !!! ah nem sei mais o que dizer, adorei !!!
    Desejo um 2011 cheio de alegrias, saúde, paz, sucesso, amor e realizações para você , sua família e amigos !!
    E que ano que vem possamos continuar cultivando esta amizade virtual tão gostosa ;)

    Um super beijo no coração !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem!
    Você é uma pessoa maravilhosa que a cada dia surpreende pelo carinho e atenção com todos, sem preconceitos de raças ou condição financeira.
    Á você sempre especial, um 2011 repleto de realizações, alegrias e saúde.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lília, um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Lília, minha querida!
    Estou aqui numa rápida passagem, mas não podia deixar de parar para desejar-lhe um 2011 cheio de realizações, de descobertas, de conquistas... Que as portas se abram e, acima de tudo, que você tenha sabedoria para percebê-las e transformá-las em grandes oportunidades!
    Um grande beijo e muito obrigada pelo carinho de sua amizade!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Lília,

    Você nos presenteou com uma mensagem magnífica!

    Agradeço os votos e retribuo-lhe com muito carinho, desejando que o ano de 2011 seja bem alegre, com muita saúde, muita paz, muito amor, mais amigos a lhe amar, muita harmonia e muitas felicidades.

    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Amiga Vitaminada e linda.
    Desculpa o atraso de sua amiga,mas viajei e aqui a net só pega quando quer,kkkkk.
    Obrigado pelos desejos e lhe desejo em dobro nesse novo Ano que esta rompendo,muita Luz e muito Amor.
    Que possamos compartilhar cada vez mais e sempre vibrar com muito Amor sempre.
    Sua amizade para mim é muito importante.
    Obrigado por seu carinho e amizade sempre.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  7. Brindemos a vida, a saude, a casa, a comida, e os amigos, porque somos privilegiados e muitos não tem nada disso. Que 2011 seja muito melhor para todos, que possamos vencer os deafios e conseguir dar mais amor aos que carecem dele.

    Bjs

    ResponderExcluir