quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apaixone-se!

Se voce fizer da sua vida uma mesmice ela será assim todos os dias!.
A paixão é o sentimento que me move,eu tenho que estar apaixonada sempre por tudo que faço senão eu não tenho ânimo.
Da mesma forma é com o trabalho,com as amizades,com os amores.
Já pensou ir para o trabalho todo dia se voce não gostar do que faz?
Uma vez conversando com uma amiga ela falou:amiga eu gosto de amores montanha russa e eu curiosa perguntei:que amor é este? é o amor que me faz ter altos e baixos,me deixa doida de prazer,que tenha brigas,ciúme e muito amor.
Eu cheguei a conclusão que não gosto de amores montanha russa rsrsr.Prefiro outra forma de amor,tem uma música que linda chamada Noites com Sol do Flávio Venturini que é a minha preferida e traduz o meu amor em letra.
Só sei do que não quero: pessoas mentirosas, dissimuladas,ciumentas,controladoras,invasivas,cheias de vício,mal educadas,grosseiras e mau humoradas.
Odeio homens mal humorados! Sou bem humorada,tenho muitos amigos,não fumo,não bebo,me divirto sem precisar de nenhum vício (então eu não bebo sou assim mesmo rsrsrsr)!
Vamos nos permitir ser feliz com nosso trabalho,com nosso lazer,família,amigos,e o mais importante permitir amores que nos façam bem para que sempre tenhamos boas lembranças,grandes sorrisos e cada vez que olharmos para esta pessoa nosso coração bata descompassadamente,coisas que só mesmo a paixão faz!
Apaixone-se!
Lília Amorim
Imagem saluteczw.flogbrasil.terra.com.br elo7.com.br

8 comentários:

  1. Amiga, você disse tudo! Com os seus dotes e os seus talentos de escritora eu apoio e assino em baixo! Rsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigo obrigada!Fico feliz que tenha gostado!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito bom seu texto, lidar com pessoas mentirosas,dissimuladas,ciumentas,controladoras,
    invasivas,cheias de vício,mal educadas,grosseiras e mau humoradas, é coisa muito ruim mesmo. A sinceridade entre homem e mulher permite um gostar profundo verdadeiro. Sejamos felizes com a verdade.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. sempre postando excelentes
    matérias!
    Parabéns, amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda e querida Lílian!
    Arrasou na mensagem, amiga!
    A vida sem paixão, ou seja, viver sem esse tempero maravilhoso que nos motiva diariamente a crescer, construir, participar e transformar, não traz glórias. A vida é cheia de bênçãos e dádivas e isso já mostra o motivo de nos apaixonarmos... Também não sou chegada a esse amor montanha russa! rsrsrs.... Gosto de estabilidade, mas isso não significa que goste de marasmo... Gosto de desafios e maior deles é poder vencer diariamente as descobertas que fazemos, mantendo a serenidade e paz do amor... Defeitos todos temos, mas o grande barato é podermos compreender e aprender nessas diferenças, construindo um relacionamento saudável e maduro. Há as suas gratificações, com certeza, mas se não tiver essa mola propulsora chamada paixão... de nada adianta correr em busca do amor.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. OLá cossa linda de mi corazón !!!

    Lindo texto !!
    Também já fui fã de amores montanha russa, mas depois de um tempo meu estômago começou a embrulhar com tantas subidas e rodopios, aí passei a apreciar algo mais suave e sereno !
    E sem dúvidas devemos nos apaixonar por tudo que fazemos, assim além de prazeroso, será uma alegria nova enchendo todos os dias de luz !!
    Adorei !!
    Grande beijo no coração e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida!
    A vida tem que ter um tempero não é mesmo querida?
    Também sou muito bem humorada,muito obrigado!kkk!
    Muito educada também,mamys me deu boa educação,kkk!
    Amei seu texto,super descontraído como você minha linda.
    sabe tenho uma certeza,que em breve você irá encontrar o homem de sua vida,estou vendo que você esta se preparando,isso vem de dentro de você e esta irradiando de seu coração!
    Deus me livre,de uma vida sem tempero,de uma vida sem amor,eu passei muitas vezes na fila do Amor,não posso viver sem ele em minha vida!
    Parabéns amiga querida do meu coração.
    Bjos infinitos cheios de Amor em seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Lilia, eu adoro pessoas de bem com a vida, gosto do que faço e de meus sonhos. Estou fazendo um curso onde tem um rapaz de 23 anos. Olha... o que ele reclama.... e que grosso! Meu Deus! Eu me sinto péssima ao lado dele. Fico doida para ficar bem longe dele!

    ResponderExcluir