sábado, 15 de janeiro de 2011

EU SOU PALHAÇA?

Estou me perguntando isto desde ontem.
Pessoal do Dihitt venho através desta expressar toda minha revolta.
Passei um tempo fora do dihitt e retornei há pouco.Um dia falando do lançamento do meu livro conheci através de um comentário que acabou virando uma grande brincadeira a Cacau.
Não tinha nenhum vínculo com ela a não ser através destes comentários.
Um dia ela me add no msn e eu falava com ela frequentemente.Não sou de entrar todo dia no msn mas sempre que eu entrava ela estava lá e conversávamos.
Há pouco tempo assim como todos voces soube por ela da tragédia que abalou sua família e vou contar tudo que aconteceu desde o primeiro momento.
Primeiro eu vi um comentário dela falando com o Edgard que a casa dos pais dela tinha sido atingida que ela tinha visto na TV.
Fiquei preocupada entrei no msn e perguntei para ela e ela falou que estavam todos hospitalizados,falou que tinham sido soterrados,perguntei onde ela tinha achado esta informação pois eu sabia da dificuldade que estava la para comunicação atraves da tv e ela me falou primeiramente que foi através de uma rádio. Fiquei muito abalada emocionalmente,não dormir,nao conseguir comer,chorei muito e acredito que todos voces tambem sentiram o mesmo.
Todos nós diante desta tragédia nos tornamos solidários porque vemos o quanto nossa vida é frágil.
Pela manhã entrei arrasada para falar com ela e ela me falou que os corpos da família dela estavam na rua e que uma prima dela tinha sido encontrada abraçada com os dois filhos todos mortos.
Diante disto eu fiz um post pedindo oração para que Deus pudesse dar forças para ela.
Todos se solidarizam e muitos fizeram posts para ajudá-la a confortar diante da dor que ela passava.
Eu entrei novamente no msn e ela me falou que estavam todos vivos,isto foi as 15 horas,agora olha nas suas explicações atraves de um post um e-mail que ela diz ter mandado pedindo noticias dos familiares as 16:30.
Eu fiquei feliz assim como todos nós dihittianos que sofremos,rezamos,nos abalamos emocionalmente.
Pensei muito antes de fazer este post mas tudo bem eu nao vou ficar calada.
Percebi que tudo não passou de uma grande mentira da Cacau.Diante de tantas informações desencontradas,de tanta coisa sem nexo.
O que leva um ser humano a fazer isto?Carencia?Desequilíbrio psicológico?Ranking?Falta do que fazer?Tendência para fazer o mal? Masoquismo?
Percebendo que muitas coisas não batiam eu perguntei onde foi que falaram para ela a respeito das mortes de seus familiares: ela falou que foi no hospital,eu falei que isto daria processo,perguntei o nome do hospital e ela mudou de assunto dizendo que no momento o que mais interessava era que todos estavam bem.
Ela falou que a casa era a única da rua que estava em pé então eu lembrei que ela tinha falado que a casa tinha sido soterrada e perguntei isto a ela,ela falou que tinha se enganado e tinha ficado alem da casa dela outras casas também mesmo acabando de dizer que so a casa dos seus pais tinham ficado em pé.
Quando eu perguntei no dia a respeito dos corpos que ela falou que estavam na rua como ia fazer o sepultamento se ninguem poderia ir ate la ela mais uma vez mudou de assunto eu a princípio achei que fui invasiva mas depois me toquei que sou INGÊNUA!
Quando eu perguntei seu telefone pois ia mandar uma sobrinha lá ajudá-la ela mudou de assunto assim como mudou de assunto quando falei que a Fiesta,a Neusinha,tinha se preocupado com ela morava no Rio e tinha pedido seu telefone,ela falou que não tinha condições de falar com ela,entao eu enviei para ela o msn da Cacau.
Antes de postar aqui eu pensei muito porque de agora em diante nao quero mais contato nenhum com ela.Mandei ate um e-mail para Jackie e outro para o Edgard desabafando,tentando entender o porque de tudo isto.
Amizade não é querer ver o outro acabado emocionalmente.
Amizade não é fazer os outros de palhaço.
Amizade não é puxar saco de ninguém, ser o que não é por causa de ranking.
Vou me recuperar,cuidar de mim,parar de me envolver com coisas que nao me dizem respeito,isto foi uma grande lição em minha vida.
Obrigada a todos que lerem,comentarem e partilharem comigo este momento. Lília Amorim

29 comentários:

  1. Lilia, que absurdo. Para cada um, se não estiver errada, ela conta versoes diferentes....

    ResponderExcluir
  2. Caramba agora eu fui entender a história toda,será que foi por causa desse bendito ranking
    que eu nunca presto atenção nesses numeros tolos,fiquei pasmo com tudo isso,sou muito emotivo,sofri pra caramba com essa notícia não sei nem o que dizer a respeito disso,estou mais confuso e pedido que cachorro em dia de mudança.
    abçs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lília,

    Estou contigo minha amiga!

    Fiquei abaladíssima com a primeira notícia dada sobre o falecimentos de todos da sua família, mas, ao mesmo tempo e sem querendo julgar ninguém, fiquei me questionando sobre tudo que estava lendo e sobre os desencontros nas linhas escritas.

    Eu estava guardando todas essas informações para mim, mas depois da revelação bombástica de que todos estavam vivos, o meu telhado de vidro quebrou-se todo...

    Eu coloquei todo o meu coração, com sentimento de mãe que também já perdeu uma filha em todos os comentários que eu fiz nas postagens dos amigos, e talvez esse tenha sido o motivo maior da minha indignação, pois eu sei muito bem que a dor de perder um filho (a) não pode ser dimensionada por quem não a viveu, e somente uma mãe em igual situação poderia entender esse sentimento.

    Eu chorei com ela, sofri com ela, e me senti como verdadeira palhaça neste picadeiro da vida.

    Não podemos e nem temos o direito de brincar com a morte, com o sofrimento e com a dor.

    Para se dar uma (várias) notícias desse tipo, há que se ter certeza do acontecido, pois o assunto é muito sério para se brincar, e mesmo que as emoções estejam afloradas, não há desculpa para dizer: eu me enganei!

    Também não estou bem ainda, mas sei que vou me refazer.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem!, para que isto brincar com coisa séria, bem mais ela que se deu mal perdeu toda sua credibilidade, sei lá o que ela estava pensando, mais uma coisa eu tenho certeza ela é desequilibrada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nao a conheço,eu vi varios post pedindo oraçao coisa e tal,estava orando nao so pela familia dela mais pra todos que estao sofrendo com essa tragedia.
    Agora se a cacau fez isso,acho que realmente ela precisa pedir desculpa para as pessoas que ela magoou...
    beijoss Lilia

    ResponderExcluir
  6. Sujeitinha miserável! Eu vivo falando a Fiesta da ratoeira que é este Dihitt! Eis aí uma das ratazanas.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!
    Vi o seu post e vim aqui para me colocar à sua disposição e me unir a você!
    Não vou mais colocar o quanto sofri, pois isso não foi "privilégio" apenas meu! Estou muito aborrecida com tudo isso, magoada, ferida mesmo! O que posso dizer é que estou tão chateada que estou seriamente pensando em deletar o meu perfil do diHitt! Nãoo quero mais fazer parte disso! Criei o meu blog porque acredito no poder que as palavras (as boas palavras) têm em ajudar ou aliviar um coração aflito! Todos nós sofremos em vários momentos da vida! Temos perdas irreparáveis, mas precisamos contar uns com os outros em amor e solidariedade para prosseguirmos... Esse é o verdadeiro espírito da humanidade...ou deveria ser! Quando penso que pessoas se promovem visando apenas popularidade (mesmo que através de pena e dó), preocupadas com status em ranking e para isso usa da bondade alheia para se beneficiar, me entristece... Penso como a Cleide... acho que a minha consciência e meu coração me bastam a partir do momento em que fiz tudo de boa fé e com verdadeiro intuito de ajudar. Não julgo! Apenas constato fatos! Mas, ainda sou mais humana do que espírito pleno, então me entristeço e fico indignada com atitudes assim.
    Hoje, por razões de estar sempre aqui presente e prestigiando os amigos que conquistei, estou no segundo lugar do ranking! Isso é apenas consequência (não buscada por mim) dos critérios estabelecidos pelo site. Porém, não preciso disso para provar meu valor, minha integridade e carisma. Excluindo meu perfil, me sentirei livre dessa sordidez toda!
    Por enquanto, vamos aguardar maiores explicações, pois as que foram dadas serviram apenas para colocá-la como vítima (novamente) e não esclareceram os fatos... Como dizem: contra fatos não há argumentos!
    Continuo rezando por essa humanidade que se vende por tão pouco e prefere abrir mão do amor fraterno da amizade...
    Grande beijo, amiga querida e me chame quando quiser!
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Querida Lília,
    Esse mundo tem gente pra tudo mesmo.
    A minha ficha caiu e aquela explicação dela e agora vendo o seu relato só vem a confirmar tudo o que já foi apresentado. Fomos usados por uma farsa cruel e sórdida.
    Lamentável alguém se prestar a brincar com sentimentos alheios e fazer uso da familia para isso.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não posso acreditar que tudo foi uma armação. Acho que nessas ocoasiões os desencontros são comuns e as notícias podem ser confundidas. Enfim, que a verdade prevaleça.

    Paz!

    Manoel
    (http//rabiscosdomane.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  10. Lilia. São 15hs./sábado.Só agora li seu post.
    Tenho dificuldade para encontrar os posts...burrice minha!vou geralmente pelos emails de comentários que chegam na minha caixa de correio.
    Bem, perto da hora do almoço escrevi na notícia da Jackie pedindo a minhas amigas mais chegadas ponderação, pedindo que retirassem esta foto de palhaço porque achava tremendamente triste terem de substituir seus sentimentos(nossos) de solidariedade e compassividade, por um que é descrito como palhaçada ou sentimento de ter sido enganados!!
    Tenho como princípio não colocar lenha em fofocas porque, como contei ,tive uma vizinha que se suicidou por isto!
    Como vocês fiquei abaladíssima com as notícias da Cacau(não chorei porque tentei me controlar) pedi solidariedade a amigos,fiquei muito apreensiva com outro amigo de quem não recebo notícia,incentivei as minhas queridas Valéria Mello e Luciana Vaz a nos unirmos a fim de não deixarmos Cacau entrar em depressão profunda, porque com muito custo saí de uma recentemente e temia por Cacau. As notícias que ela trouxe me fizeram tomar remédios errados(culpa minha,claro!rs...)até duvidar de resoluções que eu estava tentando tomar passo a passo, e logo pensei que eu estava ficando muito egoísta por tentar começar a pensar em mim e minha felicidade, quando havia tanta gente como ela, sofrendo este tipo de perda!
    Este tipo de coisa mexe mesmo com a gente e cada um vai levar consigo as lições que puder tirar. Seu post Lilia esclarece as coisas de um lado e, deste modo quero te agradecer, pois aqui,descrevendo fatos, às claras,você assume e cobra explicações nos comentários que seguem a sua notícia, o que não parece mais apenas uma "fofoca" infundada e irresponsável(que eu temia).
    ainda penso que ela deve estar sofrendo com a família tendo perdido tudo lá! Pensei que tudo poderia ter sido motivado pelo medo e trauma diante do medo das perdas.Não sabia que ela estava o tempo todo no MSN, pensei que ela estivesse usando seu blog como eu usei o meu, para não me afundar em depressão, escrevendo nele todos os meus questionamentos sôbre coisas que estavam profundamente abaladas em minha vida e eu precisava compreender.Difícil pra mim aceitar que ela estivesse sendo calculista.
    Temi que se estivesse cometendo uma injustiça e pedi calma, e desconfiei de minhas próprias intuições e crenças.Mas concordo que, diante dos fatos que esclareceu aqui, Cacau quando tiver tempo, deveria dar uma explicação aos amigos, se quiser ser compreendida por quem teve por ela consideração.
    Estou pasma! Me sinto mal porque não gosto de ficar falando em Deus à toa...e para confortá-la eu mesma tentei acreditar em mais do que ouso crer para mim, desejando que Deus intercedesse por ela.
    Ainda penso que ninguém aqui foi palhaço!! Fizemos o que corações solidários querem fazer.
    Minha fé no que um ser humano me diz ficará abalada,mas de tudo compreendo que ela realmente precisava de nossas orações e de ajuda.
    Eu a defendi porque sei que nem sempre podemos escrever tudo o que pensamos aqui, e muitas vezes isto dificulta a compreensão de nossas ações, uma vez que não falamos de todos os motivos envolvidos.Vou torcer para que as coisas não sejam tão ruins como parecem e, se forem, vou tentar me desligar disto. Estou pasma!
    Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  11. Iluminados amigos inocentes e inconformados!
    Isto irritou irreparavelmente. Insultou indivíduos inteligentes. Insuflou indignação, inspirou idéias incompatíveis, incongruentes, incompletas. Injuriou, intrigou, instigou ira. Inaceitável!
    Imperou irresponsabilidade, inconseqüência, insensibilidade, isolamento...
    Incrível imprudência!
    Este foi meu desabafo.
    A vida segue seu caminho... Somos responsáveis por nossas escolhas.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  12. Olá Lília, não fique assim amiga, por favor, só não podemos generalizar, isso acontece e muito em nosso meio, realmente eu não estou entendendo nada, também fiquei abalada com a situação. Fica assim não amiga.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Bom, sou relativamente nova no aqui no Dihitt e mesmo assim fiquei muito balada quando li essa história (acho que qualquer ser humano ficaria). Se realmente tudo isso foi uma grande mentira, essa moça é doente. Confesso que achei meio estranho depois quando vi a notícia que estava tudo bem, mas confesso que fiquei feliz. O que você relata faz todo sentido. Outra coisa, mesmo diante de uma tragédia dessas, essa moça vivia no MSN? Como assim? Não quero julgar. Mas é absurdo tudo isso.

    Queria mesmo te parabenizar pelo post. Foi de uma grande coragem a sua.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Lilia ,
    não acredito nisso
    não é possível que alguém brinque com uma coisa dessas
    :o(

    ResponderExcluir
  15. Lília Amorim, fico-lhe muito grato por estes Esclarecimentos uma vez que tudo relatado em seu post é muito triste, não pela tragédia que não ocorreu mas sim pela manipulação feita em meio a algo que esta comovendo todo o Mundo e Eu que nasci no Rio de Janeiro e moro aqui em Porto Alegre, RS-BR, fiquei muito emocionado quando li a notícia de um outro dihittiano que resolvi fazer um post no meu blog do Netto comentou em notícia transformou em apoio a todos conterrâneos meus que estão sofrendo com o que esta ocorrendo e repentinamente alguém usa algo sério na tentativa de fazer sensacionalismo e penso através de seu relato que isso é um desrespeito com todos os Cariocas assim como eu e que a mesma deveria fazer uma retratação dizendo que se enganou e assim por diante, pois ficou muito chato tudo isso e agora irei repensar algumas situações em relação a minha amizade que tinha com a mesma e fazer uma boa releitura de tudo isso, entendo que até a Administração do Dihitt deveria tomar alguma providência a respeito e os dihittianos também enviarem e-mails para o dihitt reportando o ocorrido, pois não pode ser justo o que aconteceu e ficar por isso mesmo, algo deve ser feito. Meus Parabéns querida amiga por nos manter informados e não nos deixar passar por palhaços devido tentarem fazer uma grande palhaçada com a gente, valeu mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. OI
    LILIAN,
    estes dias, num estou muito a par,
    pois mamae está dodoi,
    devido a um tombo que levou dentro de casa.

    ♥edilene♥amor♥ (www.mensagensdiversificadas.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Ola Lilia!!
    Nossa que histórinha heim?
    Da pra entender sua revolta , no seu lugar eu tbm estaria.
    Como ja disse em outros comentarios eu n tenho nada contra a cacau, mas se ela esta mesmo mentindo vc tem toda a razão e direito de postar isto.
    Me coloco no seu lugar e acho que faria o mesmo.
    Acho que nem sempre os bons devem pagar pelos ruins, a um tempo atras eu poste a historia de uma criança que tem uma doença genetica, e é muito bom ver que existe pessoas solidarias assim como vc foi com ela, mas tbm é bom verificar antes se é verdade e não generalizar os fatos como um todo pq muitas pessoas nescessitam apenas de um ombro amigo ,e não ter q mentir para conseguir rankin ou se promover na tragedia dos outros "DEUS CASTIGA QUANDO FAZ ESTE TIPO DE COISA"!
    Acho que apesar da situação não cabe a nós julgar, por mais que a gente esteja irritado com a situação o julgamento tarda mas não falha.
    Bj amiga e torcer que os anjos não digam AMÉM pelo que ela fez.

    ResponderExcluir
  18. Vou repetir o que disse no comentário que postei no blog do Professor Renato (Pantanal Online). Não entrava no Dihitt a uma semana, e estou simplesmente pasma!

    ResponderExcluir
  19. Não entrei no Dihitt esta semana (na maior coreria)e estou simplesmente pasma com essa história. Nem sei o que dizer...

    ResponderExcluir
  20. Lilia querida, não se lastime, por ter um coração puro e amável.
    Daqui a pouco as coisas vão acabar voltando ao normal, afinal a vida continua.
    Não é importante quem mentiu, quem falou a verdade ou quem se feriu, o importante é que Jesus está conosco, e neste momento ele deve estar dando glórias e aleluias pela maneira como vc e todos nós nos portamos diante desta situação.
    Assim como está escrito na bíblia, o mais importante é o amor, oresto,...... é o só o resto.
    Felicidades, muito amor e muita paz em seu coração, e mais uma coisinha, não desista, é por pessoas assim como vcque a solidariedade caminha.

    ResponderExcluir
  21. Que coisa estranha ela ter divulgado que todos estavam mortos sem ter identificado os corpos e confirmado, pois tecnicamente, antes disso, são desaparecidos. divulgar que todos os parentes haviam falecidos por notícias no rádio é temerário.
    Cada coisa que acontece no Dihitt é muito estranho.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por fazer este post; vc é uma pessoa franca, honesta, sincera e leal! Eu creio no seguinte: aqueles que, eventualmente, estiverem do lado dela, ou 1-não conhecem os fatos em profundidade ou 2-não se sentiram incomodados, muito menos, abalados, pela "trágica notícia" divulgada por ela !Caso o contrário, não há como ficar impassível depois de ver alguém "matar" a própria família só para ficar na berlinda, para ser notícia. Além de nos destroçar psicologicamente, e até fisicamente, com suas mentiras, ela ainda ofende nossa inteligência, com as deculpas esfarrapadas que vem dando. Sou da opinião que ela não tem mais o direito de dirigir-se a nós! Aristóteles já dizia que 'não se deve debater com pessoas que não dispõem do necessário para a busca da verdade', ou seja, não se deve dar voz às pessoas que de forma sociopata não reconhecem os fatos! A perda do discernimento e da razão em um ser humano é uma afronta à existência. E o pior: um ato isolado de um insano, ressoa sobre todos! E é assim que vejo: não devemos dar voz à ela; ela não tem direito à defesa, pois o que fez é indefensável, visto tratar-se de pessoa que perdeu totalmente o discernimento e, portanto, a razão.
    Parabéns, Lilia, pela sua postagem e lamento profundamente que tenha sido mais uma das vítimas dessa psicopata! UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  23. A Neusa acertou em cheio, pois na minha opinião, uma pessoa que faz uma coisa destas possui algum tipo de desequilíbrio mental e merece nosso apoio, pois ela necessita de ajuda.
    Devemos procurar conhecer qual a profundidade dos problemas desta moça, que precisa de tratamento para seu bem e para o bem da sociedade, pois não sabemos a profundidade de seu problema.
    Se alguém tiver contato com ela, procure ajudá-la neste sentido, pois este tipo de comportamento é sintomático e pode ser perigoso para ela e para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  24. Lília, minha amiga, se soubesse como fiquei triste pelos maus momentos da Cacau, não imagina, rezei muito por ela e seua familiares. Tudo muito estranho que merecemos exclarecimentos, afinal, ninguém é bobo por acreditar na colega, bem, valeu rezar por ela, acho está precisando mesmo, além de um psiquiatra.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Lilia, obrigada por trazer a tona toda essa mentira, tenho certeza que muitos do Dihitt estão do se lado compartilhando toda revolta e uma enorme traição para com as pessoas que já a conhecia há mais tempo.
    Eu como novata sofri muito, senti a dor que supostamente ela estava sentindo, pois perdi um filho e sei o quanto dói. Imagine só vc perder a família toda e permanecer no estado de Nirvana que ela ficou.
    Estou tomando remédios porque ela acabou abalando meu emocional me trazendo a tona os momentos mais terríveis de minha vida, o ante e o depois de ter perdido meu filho.
    Continuo triste sim pelas pessoas que realmente vivem esse drama, mas o que é dela está reservado. Aqui se faz aqui se paga, e não vai ser Deus quem fará algo contra ela, Deus é apenas justo.
    Quando ela deitar, colocar a cabeça no travesseiro perceberá o peso de tudo que causou a todos que estavam sofrendo a dor de ter perdido pessoas bem próximas. A consciência é quem vai ser o juiz disso tudo e veja bem, quando a consciência ( caso ela tenha) pesar poderá ser muito tarde. Nada mais aqui será como antes, eu vivo sendo ameaçada de ser banida como já fui um vez por nada e agora poque andei postando com títulos em letras maiúscula, pode olhar nos meus recados.
    E o que merece uma pessoa como ela? Por mim já teria sido banida, porém continua no ranking e rindo da cara de todos nós. Pode apostar uma coisa, eu sei que vou ser banida por ter manifestado minha opinião aqui contra ela.
    Seremos nós todos os vilões desse sordidez toda.
    Volto a repetir, por muito menos a equipe do Dihitt me chamou a atenção e o próprio Pablo me tirou daqui , mandei um email e retornei com outro perfil.
    Agora eu quero saber o que vão falar com ela. Com ela nada, comigo outra vez banida por expressar minha revolta.
    Estarei sempre com vc, pois abriu nossos olhos, obrigada por tudo até mesmo pela sua existência.
    Soraya

    ResponderExcluir
  26. Não procurei checar os fatos porque são muito sérios - eu não arriscaria supor e falar a morte de toda a minha família, porque as palavras têm a mania de se concretizarem. Conversei com MUITAS pessoas ao telefone; todas tinham horror em pensar "mal" das atitudes incoerentes da Cacau. Ninguém tinha coragem de julgar. Muito menos eu. Daí o tempo passou, o pano caiu....

    Penso como Vera: a palhaça não fui eu e nenhum dos que choraram e compadeceram desta dor. Não devemos nos culpar e nos ridicularizar por isto.

    Acredito que a Cacau já sente o peso da irresponsabilidade que cometeu. E o pior ainda estar por vir mais tarde, ela precisará muito se ajudar.

    Agora me retiro do cenário, não como uma palhaça, porque fui real, autentica e iria sim buscá-la e cuidar do que precisasse. Quem me conhece sabe que faço isto. Entreguei meus sentimentos, sofri, chorei e rezei por ela.
    Saio desta história de cabeça erguida, gente. Vejo aqui como um teste das nossas amizades e como as pessoas são capazes de se mobilizarem a favor das outras. Isto sim é saldo positivo.
    As conseqüências disto vêm pra todos nos. E eu só peço que não percamos a crença no ser humano. Penso que alguém poderá, um dia, efetivamente, precisar da gente que tem o coração solidário. Não percamos isto. Isto sim seria a mais grave consequência deste fato.

    ResponderExcluir
  27. Lilia, acredito que todos compartilhamos da mesma indignação e revolta. Ninguém entende como pode uma pessoa brincar com algo tão sério como foi e está sendo esta tragédia.
    Eu me manifestei a ela em seu post de esclarecimentos, e volto a dizer que não sei porque ela fez isto... mas repito também, me envolvi, senti o coração apertado e orei muito por ela e não me arrependo, porque isto que aconteceu me dá a plena certeza de que mesmo que existam pessoas assim como ela, somos maiores. Somos pessoas que apesar de magoadas, trazemos a tona a verdade.
    Triste esta história. Muita gente sofreu e se envolveu e todos os fatos levam a crer que ela mentiu.
    Sabe Lilia, eu não quero mudar, quero continuar acreditando nas pessoas, porque não quero ser injusta e deixar de ajudar quem realmente precisa por causa de pessoas que agem assim como a Cacau. O mau apesar de tudo se voltou contra ela mesma, porque a vida sempre une e protege os bons de coração.
    Mostre toda a sua indignação, conte tudo o que deve ser contado... mas Lilia, por favor jamais se afaste das pessoas, existem muitas (e são a maioria) que valem a pena, porque não tem a alma pequena!
    Estou contigo na sua indignação e me junto a você com a minha.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  28. Desde quando comecei a acompanhar essa novela só me vem uma coisa em minha cabeça, até aonde as pessoas são capazes de ir por populariedade (ranking) simplesmente TRISTE...

    ResponderExcluir
  29. Novela, drama, comédia!
    Lilia, vc foi solidária e amiga. E isso basta. Acho que as pessoas que foram solidárias, não devem se arrepender disso. Solidariedade é subproduto do amor incondicional. E nem por iso se sentir "palhaço". Digno de riso é quem produz o escândalo. Quanto aos motivos e o julgamento da gravidade dos pensamentos e sentimntos de qum faz isso, também não cab a nós. Tenho comigo uma idéia: Ninguém consegue fazer mal a ninguém, a não ser a si próprio.
    E o Dihitt não tem culpa de uma coisa dessa. E ninguém deve deixar de fazer isso ou aquilo devido a atitude infeliz de um(a) colega. Estamos aprendendo e conhecendo pesoas e este é um acidente de percurso. O diHITT depois de se inteirar de vez dos fatos deveria adverti-la, nem precisava ser publicamente, mas deveria. E quanto a ela, o mínimo a fazer e urgente,seria se redimir e pedir uma boa desculpa aos seus pares. Ants que a coisa tome outros rumos...
    Grande abraço, Lilia.

    ResponderExcluir