terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas de livros para o feriadão.

Muitos viajam,outros preferem ficar em casa.A forma que voce escolher para passar o feriadão na companhia de um bom livro não tem coisa melhor não é? Algumas dicas de livros que valem a pena serem lidos no feriadão. 1-Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos
Neste livro, você descobrirá que é realmente possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos, e aprenderá técnicas de comunicação e gestos que o ajudarão a conquistar o homem ou a mulher dos seus sonhos.
Quando Nicholas Boothman publicou seu primeiro livro Como fazer as pessoas gostarem de você em até 90 segundos, as pessoas pensaram que era uma teoria maluca e superficial, até perceberem que realmente decidimos se gostamos ou não de alguém nos primeiros dois segundos em que a conhecemos.
Após esses segundos iniciais você já está no caminho para transformar uma primeira impressão em uma relação duradoura. De forma, às vezes, consciente as pessoas com habilidades sociais enviam sinais por meio da linguagem corporal de forma que as outras pessoas gostem, confiem e sentem-se confortáveis ao lado delas.
Você pode aprender a expressar-se de uma maneira mais eficaz e conquistar tantas pessoas como àquelas que você admira.

2-O Livro das Meninas Fabulosas Veena Bhairo-Smith Como ser a menina mais admirada por todos? O Livro das Meninas Fabulosas é um guia contendo dicas e truques para ajudar as meninas a serem fabulosas e admiradas, em todos os sentidos, sempre! Com jogos, atividades, dicas de artesanato e boas maneiras, curiosidades e brincadeiras este livro é perfeito para entreter meninas de todas as idades. O universo infantil e lúdico é resgatado através das ilustrações e das instruções que preparam as meninas para divertirem-se e encantarem. Como preparar bolos, economizar dinheiro, fazer as unhas, comportar-se em um jantar, organizar eventos e festas, são ensinados de uma maneira divertida e em uma linguagem acessível e fascinante. Leitura indispensável para meninas com atitude que querem ser divertidas, fabulosas e assim conquistarem muitos fãs!

3-A Paixão é Cega, mas Você Não Autor: Paulo Valzacchi

Voce já reparou em alguém que está apaixonado? A pessoa parece estar em outra freqüência, tudo é bonito, lindo… Se leva um pisão no pé, desculpa rapidamente o outro dizendo “não foi nada”. Vive suspirando e pensando no momento do reencontro… Porém, o tempo passa e, quando menos espera, esse mundo de fantasia se transforma na rotina do dia-dia, na necessidade de aceitação dos defeitos do outro e então você começa a se questionar o que teria acontecido com aquela paixão que parecia eterna.

Neste livro, o Dr. Paulo Valzacchi oferece um verdadeiro guia para medir como está seu relacionamento, descrevendo claramente quais os sintomas de que algo não esta indo bem como virar o jogo para manter viva a chama da paixão, ou, como saber quando é hora de tirar o time de campo e partir para outro relacionamento.

Com mais de 25 anos de experiência em atendimentos de saúde emocional, o Dr. Paulo Valzacchi mostra neste livro o que devemos fazer para não repetir mais este roteiro e, caso estejamos em uma destas etapas, o que devemos fazer para conseguir um final, seja ele “até que a morte nos separe” ou “eterno enquanto durou”.

Gostou?

Visite o site:)

http://www.universodoslivros.com.br/

Boa leitura,bom feriado!

Lília Amorim

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário