domingo, 14 de agosto de 2011

Pai-Feliz Dia dos Pais

Hoje é um dia especial para muitas pessoas e porque não dizer para mim também?
Mas meu paizinho se foi há 2 anos e sei que onde ele está com certeza está bem melhor que aqui.
Meu pai sempre tão presente em minha vida mesmo depois de ter feito a passagem sabe que nossa afinidade vai além.
Aqui em casa Dia dos Pais não era apenas um dia. Dia dos Pais era quando eu viajava e nunca esquecia dele,era quando ele estava no portão para me receber,quando ele dizia Lila como foi o trabalho hoje? Quando eu tinha que procurá-lo por todos os lugares quando ele sumia rsrsr.
O mal de Parkinson acabou com seu físico,sua vontade de viver,suas pequenas alegrias mas ele ainda teve forças para lutar até o fim.
Estamos sempre juntos Pai,aqui,nos sonhos,e onde quer que eu vá.
A melhor coisa do mundo é ter a sensação de dever cumprida, é saber que eu dei o melhor para ele, que dei alegrias e que ele está sempre ao meu lado.
Pai obrigada por tudo,te amo sempreeeeee.
Sua Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário