sábado, 15 de outubro de 2011

HOJE É DIA DO PROFESSOR!

Hoje é um dia mais que especial é dia do professor.

O pior é que muitas pessoas não lembram mais deste dia.

O professor tão desvalorizado pelos alunos e pelo governo deveria ser a pessoa mais bem paga mas infelizmente isto não acontece.

Sou filha de uma professora aposentada e tenho muito orgulho disto.

Foi com ela que aprendi a gostar de Geografia,Português e a ler.Lá em casa tinha por todos os lados livros e mais livros,eu ganhava livros no dia das crianças do meu tio Tizé e da minha tia Inês que também é professora.

Lembro dos meus professores maravilhosos na cidade de Itapecuru-mirim que eram:Raimundo Ferraz (in memoriam),Bernardo,João Silveira.

Todos eles providos de grande conhecimento e cultura.

Feliz dia do professor a todos que amam ensinar , que vão todos os dias para as salas de aula com um sorriso no rosto,disposição e transmitem o seu melhor.

Parabéns Professores!

Excelente dia a todos.

Lília Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário