quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A mulher e a importância da valorização feminina

Muitas leitoras me escrevem dizendo--Lilia eu sou bonita, sou culta, tenho uma boa educação mas não consigo arranjar um homem que preste.

E eu digo- as escolhas dependem de nós.

O que queremos deve ter um foco, se saímos deste foco por carência significa que estamos nos desvalorizndo.

Aceitar qualquer tipo de homem só porque não fica com ninguém há meses ninguem merece ne?

Tem mulheres que se adaptam aos gostos masculinos e deixam sua vida de lado porque tem medo de levar um fora.

O que fazer?

Valorizar-se desde o começo ainda é a melhor opção.

Saiba como lendo meu livro onde voce nao vai apenas aprender a se valorizar e sim ter o homem que quiser correndo atrás.


Acesse o link abaixo e adquira:




Boa quarta

Lília Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário