segunda-feira, 21 de maio de 2012

4 Dicas Para Ter Um Relacionamento Feliz

1-Ficar remoendo brigas-Tem pessoas que acham que a briga tem que durar meses.Se você for este tipo de pessoa,saiba que é um candidato ou candidata a ficar sozinho ou sozinha.Não ficar lembrando o que aconteceu e fazer de conta que nada aconteceu,no próximo encontro,é sinal de maturidade.Chato é quem fica o tempo inteiro dizendo: você faz de conta que nada aconteceu,isto sim é um saco.


2-Depois de um certo tempo,nas discussões,você perceberá se a pessoa tem ou não controle sobre palavras e emoções.Se sentir-se mal,humilhada,e ofendida-termine.Relacionamento feliz é o que sabe equilibrar razão e emoção,não deixar a outra pessoa mal,e muito menos ofender.


3-Beijar,abraçar,dizer um eu te amo diariamente,demonstrar amor em pequenas ações e gestos,gostar da companhia,demonstra o quanto gosta da companhia.


4-O importante naõ é estar ao lado sempre ,e sim dentro do coração.Para estar dentro do coração,facilmente você saberá,através de ações.Por mais cansado que a pessoa esteja,jamais deixará de falar com você um dia,pois o amor tem que ser alimentado,e não é porque uma pessoa te ama,que ela não possa te esquecer.

Alguém acabou com sua autoestima?.Alguém que você amava muito,demonstrou um lado que você nunca quis conhecer? está com problemas no relacionamento?

Leia COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS







Para adquirir ,basta acessar o link abaixo:








Lindo dia,minhas divas



Lilia Amorim

7 comentários:

  1. É Lílian, relacionamentos é tão bom quanto complicado! [sorrio]
    Sucesso com seu livro!
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson,

      Obrigada pelo comentário.Linda semana para você também.
      Abraços.

      Excluir
  2. Olá Cossa linda de mi corazón !!!

    Como sempre compartilhando dicas valiosas e importantíssimas para todos nós !
    Concordo com todos os itens, convivência não é fácil , por isso precisamos aprender a ser mais tolerantes, amáveis e relevar certas coisas que na verdade são pequenas e medíocres se comparadas a grandeza da relação.
    devemos sim nos indignar com atitudes agressivas e que nos façam mal, mas ficar fazendo cavalo de batalha por qualquer coisa insignificante, realmente é o caminho para solidão.
    E agindo assim, acabamos acrescendo e evoluindo como pessoas, contribuindo para uma relação saudável e prazerosa :)

    Mega beijoooo e que sua semana seja linda !!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cossa Linda!!!

    Obrigada pelo comentário ,prestígio e amizade de sempre.
    Fico lisonjeada com seu comentário,porque sei que você ler mesmo,diz o que pensa e sabe o quanto nós blogueiras precisamos disto,de comentários verdadeiros e amizades puras.
    Convivência é difícil demais,outro dia estava pensando em uma coisa,será por isto,que os relacionamentos virtuais aumentaram tanto? Porque quando a pessoa só ver o outro poucas horas,a realidade se projeta de uma forma completamente diferente hein.
    Obrigada amore,linda semana,bjsss.

    ResponderExcluir
  4. *relacionamentos são tão bons quanto complicados... [sorrio] [sorry]
    Lília, obrigado pelo carinho da atenção em meu blog. Agradeço por sua dica. Na verdade, o plano de fundo do meu blog já foi mais escuro, e foi por dicas de amigos que passei do preto ao cinza. Mas não sei se conseguiria clarear ainda mais. Tenho outros 3 blogs e são todos claros. Nenhum me agrada tanto [sorrio]. Mas obrigado! Considerarei sim sua dica. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jeferson,

      Obrigada pelo comentário.Também já tive um blog mais escuro,eu tenho 4,mas o fundo escuro confunde a visão e tive muitas reclamações,então mudei de template.
      :)
      Obrigada pela atenção.
      Lilia

      Excluir
  5. Quero seu livro me envio o boleto e eu pago e depois me envie nadianuness.santos523@gmail.com

    ResponderExcluir