quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uma mulher que sabe usar o poder que tem é fatal

 
 
 
 
 
 
 
Escolhi esta foto do face exatamente porque a frase diz tudo: uma mulher que sabe como usar o poder que tem é fatal!.



Os homens não são inatingíveis, insensíveis, ou distante do sonho da maioria das mulheres: vê-los apaixonados, conquistados e mantê-los assim para sempre é o sonho de muitas,pois saibam que é possível.



Toda mulher é diva e poderosa, mas, nem todas sabem usar o poder a seu favor.



Isto acontece devido a falta de autoestima.Quando a autoestima se vai,a mulher fica sem chão,sem rumo,e acha que não tem capacidade para conquistar ninguém.Devido a isto ,muitas vezes,se tornam capachos, usadas, a outra literalmente. O cara faz o que quer e elas por medo de perder-aceitam. Mas eu me pergunto: perder o que mesmo?.



Vou citar 3 fatores primordiais para fazer uma mulher se tornar fatal:



1-Segurança- Uma mulher segura de seus atos e vontades,não fica esperando ninguém,não fica nas mãos de ninguém,ela diz o que quer,se não for daquele jeito,ela não quer e o outro sabe que pode perdê-la,então aceita o que ela diz.



2-Regras-Uma mulher poderosa não espera o homem ditar regras e sim faz as regras.Ele jamais marcará uma hora e não aparecerá,pois sabe que ela não estará a sua disposição,se passar um minuto do combinado,ela não estará mais lá.



3-Autoestima- Uma diva sabe que é diva.Ela nunca vai questionar inseguranças,medos infundados,relacionamentos desgastados.O que não é bom,deve ser riscado do mapa.ela vai fazer,sem dó nem piedade,isto faz os homens ficarem loucos,porque uma mulher que não teme a perda jamais será desvalorizada.





Seja fatal,adquira o livro:



COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
 
 
 
 
 
Basta acessar o link abaixo para adquirir:



Lindo dia minhas divas

Lilia Amorim
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário