quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como se proteger de homens mentirosos,ingratos e falsos-10 Itens Preciosos.

 



1-Não acredite demais em quem sempre adia- O cara pode ser casado,ter filhos,viver super bem, e você acreditar que isto não é verdade,pelo simples fato dele alimentar isto em sua cabeça.

2-Não adie sua vida por alguém- Conheça outras pessoas,saia,divirta-se.

3-Para saber se alguém está sendo mentiroso,procure obter o máximo de informações sobre a vida desta pessoas,amigos,filhos,nome completo,em algum lugar ,tem algo dele,em alguma rede social,alguma coisa você vai encontrar,que fará você descobrir o que necessita.

4-Se você conheceu alguém na net-Se a pessoa nunca coloca a foto,nem o nome,nem algo que o comprometa,fique atenta.

5-Não fale demais sobre sua vida.

6-Não faça sexo virtual nem real-Virtual-você corre o risco da pessoa gravar,ou inventar para alguém que tem um vídeo seu e usar isto contra você,fazendo você se sentir um nada,quando na verdade o nada,é ele.
Não faça sexo na real-Sem fazer todos os exames necessários.De repente o cara tem uma doença sexualmente transmissível,que já está afetando o orgão sexual,e ele diz que foi ao médico ,é apenas uma simples alergia,não caia nesta,ele pode ter: Aids,Herpes,Cancro Mole,Sífilis,entre outras coisas.







7-Um cara que você ama,de repente ,você descobre que ele não era nada daquilo que você achava,e quando a bomba estoura,super simples: ele tira o dele da reta,nega tudo que viveu e falou,e ainda pergunta para você-tá satisfeita? Ingratidão é isto,falta de amor-é isto.Virar a página-é preciso.Você nao morre se alguém que não presta,sai da sua vida.Devemos sofrer por pessoas que prestam,fazem parte do nosso vínculo e não por aproveitadores.



8-Não deixe ninguém te desvalorizar.Você não precisa de um homem sem caráter e dignidade,isto é fácil achar.Você precisa é de um homem com princípios e valores,coisa rara.


9-Não proteja ninguém que quis destruir sua imagem.Diga a verdade.Fale tudo que aconteceu.Prejudicar sua vida por causa de alguém que nega o que sente,nega o que viveu,jamais.Não minta,diga a verdade,para quem interessar possa.

10-Ingratidão tira o amor ,leva tudo mesmo.Um dia você vai ver que aquilo que te davam,era pouco.Você não merece pouco e nem quer pessoas limitadas,falsas,,mentirosas e covardes.


Aprenda a se valorizar,usar a força e o poder que nem sabe mais se tem,recupere sua autoestima.

Leia : Como Fazer Um Homem Correr Atrás



Para adqurir,basta acessar o link abaixo:

Basta copiar e colar 


http://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

ou através do e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com



Lindo dia divas

Lilia Amorim




Um comentário:

  1. Obrigada por suas palavras. É bem isso que estou vivendo agora mesmo.

    ResponderExcluir