quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu amava como amava um pescador...

Que se encanta mais com a rede que com o mar
(Oswaldo Montenegro) vocês lembram meus amores?


Amar,amores,amores que se vão,amores que ficam,amores eternos,amores que nunca deveriam ter vindo,amores que partem,amores que transtornam,amores que nos fazem sentir borboletas acima do umbigo,amores de sempre,amores de nunca,amores não correspondidos,amores perdidos,dores de amores.








Como tirar a dor que nos atormenta?

Como nos livrar de algo que queremos tanto,mas que não nos é saudável ter?

Como nos libertar de um amor doentio?

Como deixar de amar quem não te ama?

Como deixar de amar?


Mil perguntas,duas mil respostas.

Mas o amor jamais deixará de questionar.

Ele vive na esperança,sobrevive nas adversidades e se vai na dor de um engano.

(Lilia Amorim)


Há quem diga que o quer mesmo sofrendo.Há quem queira o amado apenas para contemplação,em uma distância de uma tela,de quilômetros,de uma vida inteira,de uma esperança apenas.


Eu quero,eu sinto,eu amo.O amor não tem ponto.Não é tranquilo,não é calmo,nem serena no coração como chuva.Ele é tempestade em mar agitado,morro de ventos congelantes,pontes de contemplação,flores nascendo ou murchas,flores.(Lilia Amorim)


Eis que eu quis tudo e dei tudo.Eu tive tudo e quis tudo.Eu quero tudo e não sei onde o meu tudo está.(Lilia Amorim)


Aos amores que precisam aprender a amar.
 
Leia:
 
Como Fazer Um Homem Correr Atrás
 
 
Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:


https://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

Lindo carnaval para todos!

Lilia Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário