sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Importãncia Da Consultoria de Relacionamento.

 

A Importância Da Consultoria de Relacionamento.

Quem é Consultora de Relacionamento sabe a importância de ouvir e a importância de um conselho.
Todo o dia as pessoas falam comigo esperando uma resposta direta.
Elas não querem passar meses, anos, para resolver algo.
Mesmo porque quando se fala de problemas no relacionamento, o que mais querem é que tudo se resolva imediatamente.
Ouvir, saber onde está o erro, dizer o que a pessoa tem que fazer, nem sempre é fácil.
Muitas vezes me deparo com pessoas que dizem : eu quero sua ajuda, me diga o que fazer, mas não me peça para ficar um só dia longe dele.
Geralmente lido com pessoas ansiosas, depressivas, dependentes emocionais, carentes.
Nesta hora você sabe a importância da palavra.
Nem tudo depende só de mim. Eu ouço, oriento, leio infinitos e-mails por dia de uma só pessoa, acompanho tudo, mas não adianta eu falar e a pessoa não colocar em prática.
Muitas dizem: a culpa é minha, elas não seguem o que digo por medo de perder o que não tem.
Tenho muitos casos de sucesso, pessoas que conseguiram recuperar o amor, casaram com a pessoa desejada, recuperaram a autoestima, fizeram o homem que tanto as humilhava correr atrás, mas para que tudo isto aconteça eu preciso de atitude, comprometimento, controle de todas as Divas que me procuram..




Nunca tem um caso fácil. Gosto de desafios. Fico feliz quando ouço: ele viu o quanto estava errado ,mudou. Ele quer casar comigo. Vamos começar uma nova vida. Os seus conselhos nos ajudaram a ver os erros no nosso relacionamento. Nossa relação está cada vez melhor.
Para que isto aconteça você tem que seguir o que eu falar. Sabe aquela história que diz: quem está do lado de fora tem a melhor solução por não estar envolvido? Exatamente isto que acontece.
Consultoria de Relacionamento é isto. Ajuda mútua. Eu digo, você faz. Eu vejo o melhor, te oriento. Eu percebo a sua ansiedade, digo como controlar. Eu vejo você fazendo coisas erradas para ter o amado, digo o que está errado.
Ser Consultora de Relacionamento é criar o momento certo para tal fato acontecer. É ter a resposta certa e direta. Resolver rapidamente algo.
Só que não adianta nada eu dizer e você não fazer. Vai continuar tudo igual, não avança um centímetro o relacionamento para o sucesso.
Muitas Divas tem medo de perder o amado caso digam não.
Elas recebem não constantemente, mas tem medo de falar.
No momento que elas percebem que isto vai fortalece-las , elas deixarão de temer.
Passos simples que devem ser aplicados:
Mudanças no comportamento tem que ser realizadas.
Recuperação da autoestima.
Controle da ansiedade.
Aprender a dizer não.
Não deixar ninguém te usar.
Não tornar-se segundo plano.
Não correr atrás dele.
Saber o que tem que fazer para recuperar o relacionamento.
Como fazer um homem correr atrás- de você.
 
Para isto, marque horário através do e-mail:
 
 
Será informado valores, horas e datas disponíveis.
 
Lindo final de semana!
 

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário