terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Saiba Como Agir Quando Um Homem Te Desprezar.

Saiba Como Agir Quando Um Homem Te Desprezar. 

Um homem só despreza uma mulher quando ela deixa. Isto ocorre quando ela está muito apaixonada, demonstra com frequência todo o seu amor e faz com que ele pense ser o centro do universo. 
Você já ligou inúmeras vezes, mas ele não atende? Você já mandou sms, mas ele não responde? Você já puxou assunto no bate papo mas ele te ignora? Você já o viu online em sites de relacionamento, mas ele nem aí para você? 
Por quê você acha que isto está acontecendo? Você quer dar a volta por cima, mas só faz tudo errado? O que fazer quando isto acontece?

1-Pare de demonstrar carência. Carência em alto grau é isto. A pessoa liga demais, manda recadinhos demais, e acha que não é nada demais. Só que isto sufoca, mesmo você achando que não fez nada para que a pessoa se afaste. Tome consciência que menos em uma relação sempre será mais. 
2-Não corra atrás dele. 
Ele vai se sentir o máximo. Ele não é o único homem no mundo. Você agindo desta forma só fará ele se achar o tal. 
3-Reconheça que todo excesso faz mal, inclusive a presença. 
Experimente fazer com que ele sinta sua falta. Pare de querer se fazer presente em tudo na vida dele. 
4- Não invente coisas só para vê-lo. 
Não invente de se matricular na mesma academia que ele frequenta, nem ir a mesma praia. Tem dificuldade para colocar tudo isto em prática? Sua ansiedade é incontrolável?







Marque uma consultoria amorosa comigo, terei imenso prazer em ajudá-la. Basta enviar e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com Será informado valores, datas e horários. 

Lilia Amorim 
Consultora Amorosa
Autora dos livros : COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS 
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA.

2 comentários:

  1. Para um homem desprezar uma mulher é quando ele não concorda com as atitudes dela e prefere distanciar-se. É uma reação. Para um efeito contrário é necessário ela dar o que ele quer, com discernimento, e não ficar discutindo ou negociando com o mesmo. Dê espaço. E ele te dará o feedback, através da sua atitude. Caso ele goste ele te procurará ou se não desejar te desprezará por completo.

    ResponderExcluir
  2. Ui,to fora me amo e me valorizo demais pra ficar me rebaixando atrás de eternos meninos que se acham,se reparar-mos bem a maioria dos homens ja perdeu sua exencia,sobrando só ego inflado cheio do si.Homens resgatem seus valores de macho...

    ResponderExcluir