sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quanto Vale Ser Feliz No Amor?

Quanto Vale Ser Feliz No Amor?

Para algumas pessoas desinformadas, não tem sentido algum, pagar para receber conselhos amorosos.
Mas são estas pessoas, que perdem o relacionamento, sem nem mesmo saber o motivo, por não saber administrar sua vida,que mais precisam de conselhos.
Mas o que eu posso fazer para você ser feliz no amor?


Você , na primeira consultoria, vai me informar o que aconteceu. Eu te darei o que tem que ser feito. Entraremos em ação juntas. Eu digo o que fazer ,você faz.
Veremos logo os resultados, trabalharemos onde precisaremos para obter êxito de uma forma que te fará perceber que suas atitudes realmente precisavam ser mudadas.
Em todos os outros horários, vamos ter alguma novidade, e eu vou te orientando.
Você terá meu e-mail pessoal para mandar dúvidas,dizer o que está acontecendo, eu vou te monitorar, te dar suporte.
Há casos que são fáceis de resolver, outros vão demorar mais, pois preciso que você siga a risca, não cometa os mesmos erros e as vezes a pessoa na metade do caminho, achando que já ganhou a parada, começa a vacilar, e coloca tudo a perder.
Não sou psicologa, sou terapeuta.
Minha função é fazer com que você fique satisfeita com o atendimento, veja resultados, e estes resultados sejam rápidos e eficazes.
Atendo 1 hora por dia cada pessoa, mas não tenho apenas pacote de 1 h de atendimento,pois a pessoa em 1 h não vai resolver nada e muito menos eu conseguirei falar algo.
Meu atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8 as 23 h, no skype, facebook ou celular.
O valor dos pacotes são:

3 horas- 210,00
6 horas- 420,00
10 horas- 700,00
20 horas- 1400,00
30 horas- 2100,00

Parcelamos a partir de 10 h.
Não aceitamos cartão.
Pagamento através de depósito ou transferência bancária.

Deixe de sofrer no amor, felicidade não tem preço, precisa de atitude, deixe-me te ajudar.

Envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Marque seu horário e datas para atendimento.

Lilia Amorim
Consultora Amorosa Online
Autora dos livros
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário