segunda-feira, 23 de março de 2015

Coach Em Relacionamento Lilia Amorim

Hoje em dia virou moda falar em coach em relacionamento, mas você sabe o que é? O coach em relacionamento é um especialista que vai te ajudar a solucionar o seu problema amoroso.Em palavras bem simples: uma conselheira amorosa, ou seja, o meu trabalho.
Os relacionamentos atualmente estão tendenciosos a terminarem por nada.As pessoas não tem mais paciência para resolverem conflitos, muitas vezes, acabam perdendo um grande amor.Resolver a situação de forma harmoniosa e ganhar muito com isto, fazendo com que as diferenças não sejam o fator para o final mas sim obstáculos que precisam ser superados.
O que vai mudar em sua vida quando você decide procurar a ajuda de uma profissional em relacionamento?
Tudo vai mudar e para melhor. O que antes você achava normal, não conseguia ver como erro, as minhas orientações e conselhos te dirão como agir e o que precisará mudar para conseguir reverter a sua situação atual amorosa. Você vai mudar e com estas mudanças, vai aproximar a pessoa que não queria ver você por perto ou saber notícias suas. Se você rompeu com o marido, namorado ou namorido, ou amante, ou até mesmo tem desgaste no relacionamento, tudo isto pode ser superado, através de mudanças de atitudes que vão eliminar os erros que frequentemente você vem cometendo ou ambos cometem no relacionamento.
A solução estar em você me participar o que quer que aconteça e eu te orientar da melhor forma possível para conseguir o que você quer. Tudo muda quanto você muda. Você com certeza quer eliminar conflitos no relacionamento, deixar de ser desprezada, conquistar o amor, ser amada, ser valorizada. 
Sou especialista em infidelidades, aconselhamentos para casais e solteiras, mulheres que querem estabilidade, que querem ser amadas e valorizadas.
Assim que iniciar o processo de consultoria amorosa os resultados já começam a aparecer.
Esta esperado o que para ser feliz no amor?



Lilia Amorim é coach em relacionamento há 5 anos.Fundadora da consultoria amorosa online.Atende diariamente, de segunda a sexta, 8 as 22 horas, através do skype, facebook,whatsapp e celular.Autora de vários livros,entre eles: Afinal, como fazer um homem correr atrás de você? os livros estão sendo comercializados no site da amazon.com.br e editora clube de autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário