domingo, 31 de maio de 2009

Como decorar uma cozinha!

Hoje temos muitos acessórios novos que dão um toque especial em qualquer cozinha mas o que na verdade vai importar mesmo é a limpeza,facilidade de pegar utensílios,local do fogão e da geladeira.
Nunca esqueci de uma aula que o professor falou que temos que colocar a geladeira e o fogão em formato de V,vou explicar melhor você está na pia atrás de você tem a geladeira e ao lado da pia tem o fogão.O fogão nunca deve ficar perto da geladeira.O ideal é você pegar os alimentos,lavar e cozinhar certo?então o formato V para fazer tais coisas com mais rapidez e com maior qualidade.Devemos sempre manter as panelas que usamos frequentemente mais próximas do fogão ou seja em um armário bem próximos assim como os temperos e colheres.
Hoje se usa muito o branco nas cozinhas mas se você quer fazer algo diferente você pode adesivar armários e até mesmo a geladeira da cor que você quiser.Já vi uma geladeira amarela e outra preta e ficaram muito interessantes.
Os adesivos podem ser aplicados em madeiras, vidros, paredes, pvc ou qualquer outro tipo de superfície lisa e uniforme.Os adesivos também podem servir para cobrir imperfeições em armários,geladeiras,paredes.
A cozinha deve ser valorizada tanto quanto qualquer outro local da casa aliás deveríamos valorizar mais em virtude do alimento que nos sustenta.
Cozinhe,invente e inove!

Um comentário: