sábado, 26 de setembro de 2009

O SEGREDO DE SER FELIZ

Hoje vou falar de algo que não tem nada a ver com arquitetura,arte,decoração e estética e ao mesmo tempo não deixa de ser alma de tudo:felicidade!
O que te faz feliz? O que é felicidade para você? Uma casa bonita,um carro importado,dinheiro para gastar com o que quiser?ou ...tudo isto junto e um gatooooooooo? Felicidade é algo tão simples e por isto eu sou feliz.Tem pessoas que complicam esta palavra achando que coisas materiais trazem felicidade... Conheço pessoas que só são felizes quando compram algo,mal sabem elas que a felicidade verdadeira está dentro de nós e ninguém tem que comprar nada para isto. As pequenas coisas me deixam felizes como acordar inspirada para escrever,abrir a janela do meu quarto e ver as flores no jardim,ir a uma sorveteria,assistir a um filme legal,ficar conversando com mamãe sobre aqueles tempos de juventude dela que eram tão puros,conversar com meus amigos,curtir a pracinha,ir a algum lugar que gosto de contemplar,comer algo gostoso... Sei lá,eu só sei que eu quero ser feliz com pequenas coisas sem me preocupar com dinheiro em banco,carro,casa,pessoas mesquinhas,sentimentos de inveja... Eu sou feliz até pelo simples fato de não ter nada,tem dias que agradeço apenas pelo ar que respiro...eu sou assim mesmo...intensa,verdadeira,me amo e sinceramente não sei viver sem mim...o resto é que sou feliz mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário