sábado, 10 de outubro de 2009

COMO ESCOLHER O PRESENTE CERTO PARA A CRIANÇADA!

Dia das crianças e você mesmo sem ter filhos tem sobrinhos de sangue ou não,que adora e que não vai deixar sem um presentinho...
Então fiz uma listinha do que comprar e do que não comprar.
O QUE NÃO COMPRAR
Brinquedos que despertam violência como armas,jogos de guerra,coisas do gênero.
Brinquedos com partes pequenas que podem ser engolidas,se a criança tiver menos de 4 anos.
Brinquedos que são de material que quebram facilmente como acrílico.
Bonecas que são movidas a pilha,a pilha pode explodir,a criança curiosa como é tendo contato com a pilha...
Roupas os pais compram,criança gosta de brinquedo!
O QUE COMPRAR
Brinquedos educativos como quebra cabeças,jogo da memória,ludo,musicais como pianinho,guitarra,violão.
Livrinhos de historinhas.
Brinquedos de montar casinhas despertam a criatividade.
Brinquedos como :pequeno jardineiro que desperta o senso para preservar a natureza.
Bonecas de pano.
Brinquedos artesanais onde ele possa participar da montagem.
Livros de pintura.
Casinhas de boneca.
Massinhas de modelar.
Jogos onde a mãe ou o pai podem participar para promover a união da família.
Patins-criança adora lembro que tive um que minha irmã Lísia me deu nossa como fiquei feliz quando ganhei,só tenha cuidado para ficar perto até a criança aprender pois até lá muitos tombos vão acontecer hauhauauuha.
Bambolê -antigoooooo,criança gosta de desafios,vai passar o dia tentando colocar na cintura,depois vai passar para o pé e por fim vai virar artista hauhauauha lembro de um amarelo que minha irmã me deu,gente agora me dei conta que só minha irmã mais nova me dava brinquedo hauhauuuauauauau.
Laptop infantil,já viu?super educativo.
E o mais importante:
Sempre que puder leve seu filho ou sobrinho a lugares como o zoológico e praças.
Não bata,diga o que é certo com voz baixa.
Nunca prometa e não cumpra!
Cuide bem do baixinho que você adora!

Um comentário: