sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU...

Quem já botou prá quebrar aprendeu que é do outro lado ,de lado,que é lado a lado,de lado,lado de lá...
Ei pessoas,hoje começam as prévias de carnaval na minha cidade,logo mais a noite então sumirei claro por três dias devido ao meu lado nordestina de ser que eu não troco por nadaaaa....
Muito bom ser nordestina,saber o que é trio,correr atrás,extravasar,brincar,fazer amigos,se divertir,cair na folia.
Eu tenho um amigo que nunca na vida teve um abadá,nunca participou de um bloco,nunca correu atrás do trio e eu sou responsável para levar este amigo para a folia hoje rsrsrrs,tadinho,aquele som altissímo,aquelas pessoas gritando,aqueles foguetes,ou ele é contagiado ou ele vai odiar tudo,espero que seja a primeira opção claro.
Eu sou piauiense mas passei a maior parte da minha vida no Maranhão,morei em Salvador e adivinha onde eu fiquei viciada no Chiclete com Banana?
No Maranhão as prévias não tinham trio,eram nas ruas com bandas todo fim de semana e acreditem era melhor que correr atrás do trio se tivesse.Dava para dançar,paquerar,ver os amigos e se divertir horrores.Eu até hoje não sei como todo mundo achava todo mundo sem marcar nada e olha que São Luís não é pequena,e na minha opinião a cidade mais linda do Brasil,amoooooooo,sei que sou suspeita mas amoooooo.
Em Salvador,a primeira vez que fui ao carnaval fiquei na pipoca,nem sabia que tinha que comprar abadá para correr atrás de trio...mas acreditem foi melhor do que se eu tivesse comprado...
Em Teresina temos o carnaval de rua,que este ano vai bombar e por falar em Teresina...uma vez na micarina,aqui é micarina,em salvador é micareta e por aí vai,eu fiquei no trio com Ivete Sangalo que simplesmente é minha musa,uma amiga namorou o dono do trio, na época Ivete não tinha o dela e alugava o trio,assim que ela saiu do EVA e ele nos convidou para subir,gente foi a maior emoção de carnaval da minha vida,eu passando no corredor da folia ao lado da Ivete.O mais engraçado é que quando chegamos em frente aos camarotes,dava uma parada, um amigo da facul gritou Lia como voce conseguiu tá do lado da minha Ivete?ela ouviu e começou a sorrir e eu também,mesmo que eu quisesse não dava para ele subir mas a vontade foi de pegar meu amigo pois eu queria que ele sentisse a mesma emoção que eu.
O mais interessante é que lá encima do trio vendo o pessoal todo lá embaixo mesmo dançando não dá para cansar,acho que é a adrenalina e o ventinho que fica batendo no rosto devido aos ventiladores que ficam refrescando o pessoal da banda.
Eu olhei para a Ivete umas 30 vezes mas não tietei,tirei foto dela,mas nao pedir para tirar comigo,tirei com uma porção de gente da banda menos com ela pq eu travei kkkkk sim amigos eu travei ,ela sorriu na hora de descer e se despediu de nós mas eu não tive a coragem de pedir nada para a Ivete,mas não me arrependo,no fundo acho que eu queria que ela não se sentisse invadida sabe?
Se der eu posto as fotos para vocês da folia deste fim de semana aqui depois ok?enquanto isto bom fim de semana,beijo na bunda até segunda,e...ô leva eu,eva,eva,leva a levada do pelô,eva,eva...vou dançar a dançar do embromaxion que pode ser embromation kkkkkkkk que vai ser a sensação de Salvador.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário