sábado, 6 de março de 2010

Uma semana sem facul mas deixar de defender um animal JAMAIS!

Então pessoal eu morro e não vejo tudo.Lá estava eu na facul passando no corredor com pressa para a aula quando de repente um colega de sala manda um gatinho lindo que estava sentado em um banco na pracinha da facul pro espaço com um chute.
Eu tenho uma mania de me meter onde não sou chamada e minha mãe diz que vou acabar perdendo a vida devido a isto mas eu não posso deixar uma coisa destas acontecer e não fazer nada! Na mesma hora eu saí correndo atrás do rapaz que chutou o gatinho gritando o nome dele,ele parou sorrindo e eu falei você tá sorrindo do que?e ele,voce viu o gato voou?eu não me contive e o peguei pela camisa e dei um chute nele e disse:eu não posso fazer voce voar como voce fez com ele mas posso fazer voce sentir dor. De repente eu olho para o lado e tem apenas umas 30 pessoas olhando a confusão,ele começou a me xingar e eu xingando também quando de repente eis que surge nada mais,nada menos que a coordenadora,que nos convidou para ir para a sala da coordenação. Chegando lá depois do relato que a coordenadora ouviu ela virou para ele e disse:voce esta suspenso por ter feito isto com o gatinho e voce Lília por ter agredido ele. Tudo bem eu passei dos limites,sei que violencia gera violencia mas eu sou impulsiva,e sei que além da bronca da coordenadora e da minha mãe ,meu marido vai dizer:já falei que voce não é heroína,ninguém merece...mas eu ser suspensa uma semana foi demais né?podia ser dois dias né? Eu sei que errei mas eu não vou deixar ninguém maltratar um bichinho perto de mim.

Um comentário:

  1. Olá Querida Lilian,

    PARABÉNS!!!!!!!! Pela sua atitude!

    Por mim eu mataria sem um pingo de dó pessoas que judiam de animais, já fui até pra delegacia por causa disto e quase fui preso.

    Mais uma vez meus mais sinceros Parabéns por sua atitude, conte com meu apoio!

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    ResponderExcluir