quarta-feira, 3 de março de 2010

Selinho este blog é uma delícia!

Recebi o selinho da minha amiga Nakamura e estou repassando para todos que me prestigiam,perdem um pouco do seu tempo lendo e votando em meus posts,todos os amigos que me enviam notícias diariamente,obrigada.
Eu não poderia escolher apenas 10 porque eu visito muitos blogs desde o que está em primeiro quanto o que está longe do ranking,o que se importa com ranking e o que não está nem aí.
Sou eclética e todo dia me encanto com um blog diferente,um template diferente,uma notícia marcante e portanto todos os amigos que eu adicionei merecem este selinho.
Grande beijo e obrigada!!!!!

5 comentários:

  1. Lília,

    Parabéns pelo selinho.

    Mas você é rápidinha no gatilho heimmm... rssss

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar o selinho no meu blog, e o seu link ao lado.Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selinho e aproveito para deixar o seguinte Aos amigos dihitanos presenteio a vocês com este selo como uma "Homenagem" a todos os amigos Dihitanos que durante dia e noite vem transformando a vida das pessoas que por aqui passam através de suas mensagens, noticias. Passem no blog Blogueiro Noturno e pegue o seu ... Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Lília,

    Parabéns pelo selo recebido e gentilmete repassado para todos seus amigos.
    Colocarei no meu blog com muito prazer.
    Grata e beijos.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir