sábado, 3 de abril de 2010

O que eu faço com as imposições de alguns dihittianos.

Adoro o dihitt e os amigos que aqui tive o prazer de conhecer.Leio todos os artigos que me enviam e voto nos que mais acho interessante.
Não voto em tragédias,fotos de mulheres nuas,coisas que querem ganhar votos a qualquer custo.
De uns tempos para cá eu venho recebendo mensagens para seguir blogs e recados para ver notícias. Se você coloca sua notícia lá,se manda,para que apelar mandando recado?se eu não votei foi porque não quis votar certo? Outra coisa que não suporto:eu estou seguindo seu blog,SIGA O MEU! Quem pediu para me seguir? Eu inclusive hoje estou dando uma geral para seguir mais pessoas pois eu ainda não tinha tido tempo de fazer isto,mas jamais seguirei os que querem me obrigar a fazer tal coisa. Não estou no dihitt para ser primeiro lugar,gosto de ler,gosto das notícias,dos amigos que fiz aqui,portanto não se deem ao trabalho de me impor nada. Feliz Páscoa a todos!

4 comentários:

  1. Oi Lília,

    O que fazer?

    Simplesmente ignore esses pedidos. Não de importância exagerada.

    Em muitos casos é apenas inexperiência ou imaturidade.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs

    Muito bem dito!

    Bom fim de semana!
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lília,

    Em janeiro desse ano eu escrevi uma notícia falando exatamente disso que vc está dizendo agora....rsrsrs Mas não adiantou nada... isso significa que quem envia recados assim não lê as nossas notícias...rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, pense por este lado: você é livre!
    Eu faço assim quando não quero receber indicações que não são do meu interesse: entro na sessão de amigos, coloco o nome da pessoa e embaixo da foto dela clico em editar. Ali eu desmarco a opção de receber notícias em massa daquela pessoa. Somente se ela me mandar uma notícia pessoalmente para o meu perfil eu irei receber (senão nunca terei tempo de ler tudo!)
    Quanto aos que querem "forçar amizade" do tipo: "tô seguindo seu blog, segue o meu", ignore.
    O fato de alguém se identificar com nosso blog não significa que iremos nos identificar com o deles, né! XD
    Que interessante, seu blog tem o mesmo layout que o meu! :D

    ResponderExcluir