segunda-feira, 21 de junho de 2010

Assis Brasil e eu ,conhecem?

Oi amigos!
Este é Assis Brasil,escritor piauiense que tem mais de 30 livros publicados.
Posso dizer que Assis Brasil é eclético pois escreve para crianças,jovens,adultos e com uma linguagem simples,cotidiana,regional,e maravilhosa para ler.
Ele esteve presente no SaliPI e ficamos conversando sobre seu novo livro:O Menino que Vendeu sua Imagem que ele fez questão de autografar carinhosamente para mim.
Para que vocês conheçam o escritor maravilhoso que é Assis Brasil e ganhar seu último livro:O Menino que vendeu sua imagem basta apenas vocês me falarem:o que faria vocês venderem sua imagem?
A resposta mais criativa ganhará o livro que será entregue em sua casa mesmo que você more na Islândia rsrsrsr.
Bjs e boa sorte a todos!
Lília Amorim

5 comentários:

  1. Parabéns!
    Grande dupla blogueira e escritor.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, que foto mais bonita, adorei ve-la junto ao autor.

    Ahhh eu sempre sonho sobre a minha imagem, como eu queria que o mundo me visse. Como eu venderia quem eu sou de verdade.

    "Eu quero que o mundo me veja como uma mulher que se importa com a vida, com os semelhantes, eu querode poder ser lembrada e vista como alguem que venceu."

    Acredita que eu tenho esta imagem de mim na minha cabeça?!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lília!
    Então, vamos lá:
    "Uma vez, há mais ou menos 18 anos atrás, eu estava na biblioteca,pesquisando fotos de máscaras e de repente, um homem jovem que estava ao meu lado,na mesa,olhando para as fotos,me perguntou:
    Você venderia sua imagem pra mim ? Não esta que tem agora, mas a que você terá daqui a 18 anos.
    Levando na brincadeira,e admirando a beleza do rosto daquele rapaz, lhe perguntei se ele iria querer só a imagem, ou se eu também esqueceria todas as minhas lembranças.
    - Eu ia querer somente sua imagem. Como nestas máscaras que você pesquisa...somente sua aparência. Tudo o mais continuaria sendo seu!
    - Ah,e o pagamento, o que seria? perguntei.E ele, com um sorriso sedutor,respondeu:
    - Eu lhe daria em troca, o mesmo rosto que tem neste momento, a mesma imagem.
    Eu era 18 anos mais jovem e menos experiente do que sou agora e lhe respondi com tanta firmeza, que ele nem ao menos tentou me convencer, e sorrindo brincou comigo, dizendo que ele bem que tentara me dar uma chance!
    Levantei os olhos para responder algo, mas ele simplesmente havia desaparecido! Desde então, vivo de biblioteca em biblioteca, procurando aquele jovem, com olhar angelical,com quem deixei de fazer um ótimo negócio!! rsrs.....

    Lília, quero muito ganhar este livro, pois adoro livros!
    Abraço,Vera.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lília!
    Escrevi uma historinha aqui no comentário para participar do sorteio, pois vi seu convite. Você ainda não viu? Fiz comentário depois disto no dihitt.
    Abraço,Vera.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meus amores
    Estive esperando algumas pessoas para fazer um júri,adoramos as histórias e os comentários e semana que vem divulgaremos e enviaremos o livro autografado pelo autor para a residência do sortudo ou sortuda!Bjs no coração!!!!

    ResponderExcluir