sábado, 12 de junho de 2010

O que é Smowtion Media?

Assim que comecei a escrever meu blog não sabia como funcionava o Adsense e outros que geram uma renda extra.
Então eu me inscrevi em vários inclusive no Adsense.No começo tudo bem até que de repente o site começou a ter visitas mais do que esperadas(ainda bem!) e o Adsense me cortou dizendo que tive cliques demais,enfim... Assim que isto aconteceu me filiei a vários outros que não me davam lucro nenhum afinal um extra ninguém recusa né? Um dia descobri o Smowtion Media e podem acreditar estou super satisfeita com ele.Smowtion Media é uma maneira de fazer seu site ser rentável! Basta vocês acessarem o link: https://publisher.smowtion.com/publishers/?revCode=_mirenohs&cid=69 Com ele vocês podem se inscrever e criar sua conta que será analisada e aprovada se estiver tudo ok no seu site. O Smowtion é compatível com outras Ad-Networks,as campanhas correrão normalmente. Não existe um mínimo de eCPM ou de entradas,já que isto é relativo,e depende de tráfego dos sites,temas que desenvolvemos,audiência,metodologia das campanhas,localização geográfica dos habitantes,etc. Não há limites de anúncios por site,mas atualmente o máximo é de 3 por página. Trabalham somente com imagens e displays. Formas de pagamento Através de cheques, Paypal e Payoneer (funciona como um cartão de débito). Se você já tem uma conta de Paypal ou um cartão Payoneer, pode utilizá-la para receber nossos pagamentos. Quem estiver interessado em ganhar um extra de forma simples e eficaz participe do smowtion,basta entrar através deste link e fazer o cadastro: https://publisher.smowtion.com/publishers/?revCode=_mirenohs&cid=69 Boa sorte para todos! Bjs. Lília

Nenhum comentário:

Postar um comentário