segunda-feira, 14 de junho de 2010

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO SEJA CAPISTA DO MEU LIVRO

Oi pessoal Venho recebendo muitos e-mails a respeito da capa ,agradeço de coraçãooooo,portanto muitos claro tem dúvidas então vou esclarecer algumas para facilitar o trabalho de todos. 1-É necessário enviar-me um e-mail para que eu possa dizer qual a idéia tema da capa e o projeto a desenvolver; 2-Mesmo que com a idéia formada se voces criarem algo novo mas de acordo com o que o livro se propõe podemos claro mudar de idéia; 3-Eu não aceito imposições portanto quem quiser foto sua estampada em um livro meu pode esquecer ...faça o seu próprio !!!!!!! 4-Sou artista plástica e poderia colocar perfeitamente algo meu,mas estou dando oportunidade a quem precisa ser visto e divulgado porque sei que tem muitos talentos aqui. 5-Não estou fazendo doações em troca de fotos ou artes de qualquer pessoa; 6-Continuem mandando e-mails,se tiverem algum trabalho publicado será analisado com certeza. 7-Obrigadaaaaaaaaaaaaa a todos,do Dihitt,de todos os sites e blogs. Beijos no coração!!!! Lília Amorim

Um comentário:

  1. Estou torcendo para que consiga obter o que procura e com muito sucesso.

    ResponderExcluir