sábado, 5 de junho de 2010

SaliPI

Oi genteeee!!!!
Depois de uma folga para resolver muitas coisas em minha vida,estou voltando e volto com novidades1 Você sabe o que é SaliPI? Então...na minha cidade,Teresina,está acontecendo o Salão do Livro Piauiense,este ano homenageando o grande escritor piauiense Fontes Ibiapina. O SaliPI ocorre em uma praça muito linda e ampla chamada praça Pedro II,onde tem o teatro IV de Setembro onde está ocorrendo várias palestras com grandes escritores de todo país e detalhe :tudo de grátisssss!!!!! Os livros que são a razão das minhas idas estão com o preço maravilhoso e eu acabei adquirindo preciosidades por 3,00 quando na verdade custam 25,00 ,30,00. Há também um espaço para danças,artesanatos,exposições,praça de alimentação. Até domingo estou indo todo dia e estou tirando fotos que vou postar depois para vocês verem como está sendo o salão do livro. Por enquanto estou comprando livros,assistindo palestras,me divertindo muito e claro que separei vários livros para presentearem meus amigos que sempre mandam e-mails,recadinhos,lindas mensagens principalmente os dihittianos que estava morrendo de saudades! Calma pessoal meu coração cabe todo mundoooooo!!! Beijossssss.

2 comentários:

  1. Olá querida, primeiro, falando em livros, li todo o livro e já foi emprestado. Eu não sei o que acontece com meus livros, mas eles tem perninhas e vivem por aí, sinto-me feliz. De repente, voltam para minha casa! Gostei muito da leitura: Com a Faca e o Beijo na Mão. Sobre o SalipI, que interessante, adoro ir nessas "feiras culturais".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lílian, quanto tempo!
    Que bacana esse evento, aqui em São Luís temos a feira do livro, mas os livros que vi são mais caros do que em sites e lojas, uma pena.
    Uma boa semana prá vc, bjos!

    ResponderExcluir