sábado, 17 de julho de 2010

Prorrogado o concurso para capistas

Pessoal!
Devido aos inúmeros maravilhosos trabalhos que recebi resolvi prorrogar as inscrições para participarem da capa do meu livro.
O prazo final para receber o trabalho será dia 15 de agosto,pois devido as férias tem muitas pessoas que só agora tiveram tempo para se dedicar.
Agradeço a todos que mandaram e aos que ainda estão finalizando.tenho recebido muitos trabalhos lindos.
Não esqueçam que:
Devem usar o Corel para fazer o trabalho da capa.
Devem entrar em contato comigo através do e-mail: mirenohs@hotmail.com para que eu possa passar as informações referentes ao conteúdo do livro.
Não precisam ter trabalhos publicados.
A capa tem a ver com o enredo por isto a decisão de me enviarem o e-mail.
O prêmio será de 150,00.O nome será divulgado no livro.
Boa sorte a todos!
Lília Amorim

Um comentário:

  1. Oi Lília!
    Assim que sair seu livro quero ler?
    Pelo que vejo vc pro enquanto deixou a arquiteta um pouco de lado, né?
    Desejo muito sucesso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir