sábado, 7 de agosto de 2010

Aos meus dois pais!

Apenas para você minha mais profunda saudade
Para você os lírios que são o significado do meu nome
Para que você onde estiver lembre de mim com carinho.
Apenas para você minha alegria,todas as minhas perguntas,meus segredos
Para você que ia comigo fazer as provas do vestibular e só saia quando eu terminava
Que perguntava sobre meu trabalho e me dava a mão quando eu tinha febre,pesadelos,e inventava de ir para sua cama mesmo depois de adulta.
Uma luz para brilhar em sua jornada.Que sempre o sol brilhe para você Pai!
Para você que me contou histórias para dormir,que me fez dar valor ao trabalho,que me fez acreditar em mim mesma quando nem eu mesma acreditava,que era meu crítico de arte,que era meu amigo uma oração com amor,com ternura e com gratidão.
Para você que era teimoso e que se zangava comigo pelo meu excesso de cuidado e que despertava nos meus irmãos o mais profundo ciúme pelo fato de eu ter sido a que passou mais tempo ao seu lado.
Para você que nunca chamou meu nome certo e que fez uma promessa para eu me livrar da sindrome do pânico e pagou a promessa de joelhos rezando um terço e agradecendo a Deus,MUITO OBRIGADA PAI!
Você foi e sempre será meu porto seguro,e eu sei que você sempre estará ao meu lado e sei que jamais deixará de ser meu Pai!
Te amo!
Obrigada Deus!
Por ter enviado uma pessoa tão boa para ser meu pai,muito obrigado por eu ter conseguido cuidar dele até o final levando ao médico,podendo sempre comprar o que era necessário para que ele tivesse uma qualidade de vida melhor.
Obrigada Deus por ter me ajudado quando eu sozinha em casa precisava de forças para ir além dos meus nervos para cuidar dele levando-lhe ao hospital,mesmo me tremendo no carro com medo dele morrer antes de chegar ao hospital.
Obrigada Deus por eu ter conseguido,porque só quem passa por uma situação profunda de solidão com pai e mãe idosos sabem o quanto é dificil não ter ninguém ao lado para ajudar.
Minha saúde se foi durante muito tempo abalada pela saúde debilitada do meu pai e da mãe,pelo medo dele partir,acabei me levando pelo medo e tendo síndrome do pânico mas nunca mesmo sem ter condições de ir até a esquina deixava de fazer o que ele precisava porque sempre foi apenas nós três.
Obrigada Deus por eu ter conseguido retomar meu trabalho,minha vida,minha facul,meus amigos,por ter conseguido me libertar de tudo que me afligia.
Obrigada Deus porque não teria conseguido se não estivesse ao meu lado.
Obrigada Pai por tudo!Te amo!
Feliz dia dos Pais ,a Deus, a meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário