segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resultado da promoção do livro

Primeiramente quero agradecer a todos que participaram enviando suas frases tanto para o blog quanto para o e-mail mas tornamos válidas somente as que foram enviadas para o blog ok?
Obrigada de coração a todos que participaram,beijos no coração.
Depois de muito analisarmos chegamos a conclusão de que a Vera era a ganhadora.Ela não apenas fez uma frase mas criou uma história linda que nos encantou e tocou nossos corações.
Quem ganhou o livro do Assis Brasil intutulado O Menino que vendeu sua imagem foi a Vera.Parabéns Vera.Seu livro será autografado pelo Assis Brasil e enviado pelo Correios,por favor envie seus dados para meu e-mail:mirenohs@hotmail.com Beijos e obrigada a todos que participaram. Lília Amorim

2 comentários:

  1. Bom Dia Lília!
    Estava aqui trabalhando e então recebi seu email. Que alegria ganhar este livro!! Achei o título bárbaro, por isto me entusiamei e a historinha saiu! Adorei participar. Agradeço muito a vocês. Estou muito feliz.
    Ótima maneira de começar a semana! Agradeço também ao autor Assis Brasil.
    Abraço grande,
    Vera. (logo mando meu endereço,etc..)

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Sabe que o meu livro, do ultimo sorteio, já o li 2x. Agora está com minha irmã que vive com livros debaixo dos braços. Ela ficou super contente em saber que o ganhei. Ficou mais saboroso!

    ResponderExcluir