sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns Tia Socorro!

Infelizmente ontem por ter dado problema no pc eu não pude postar homenagem a minha saudosa tia Socorro.
Ontem dia 23 exatamente no dia que começa a primavera era aniversário dela.
Uma pessoa que me faz lembrar coisas boas.Lembro quando criança ela me pedindo para falar da escola,cantava as musiquinhas para ela e ela sempre tinha uma historinha.
Quando fiz primeira comunhão me mandou um santinho,aliás ela adorava imagens e adorava rezar,rezava sempre por todos nós e foi isto que enviei de presente para ela ontem minha oração de saudade e amor.
Quando tive meu primeiro carro ela me deu um adesivo de Nossa Senhora e uma dedicação no verso ,o adesivo com o tempo se foi,o calor destruiu , mas o papel com a dedicatória está guardado até hoje assim como estará sempre no meu coração sua doce lembrança.
Parabéns Tia Socorro!
Que Deus te ilumine sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário