segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roupa Nova

Eu sou super fã do Roupa Nova.Tenho lembranças ótimas da banda e das minhas primeiras paixões.Cada música tinha uma história diferente mas tem uma que é a minha preferida mesmo sendo difícil dizer isto pois eu adoro todas.Estou postando a letra da canção Seguindo no Trem Azul,quem me conhece sabe porque eu gosto,especialmente minhas amigas de Itapecuru-mirim rsrsrs.
Seguindo no Trem Azul Roupa Nova Composição: Cleberson Horsth - Ronaldo Bastos

Confessar Sem medo de mentir Que em você Encontrei inspiração Para escrever... Você é pessoa que nem eu Que sente amor Mas não sabe muito bem Como vai dizer... Te dou o meu coração Queria dar o mundo Luar do meu sertão Seguindo no trem azul... Toda vez que for assoviar A cor do trem É da cor que alguém fizer E você sonhar... Não faz mal Não ser compositor Se o amor valeu Eu empresto um verso meu Prá você dizer... Só me dará prazer Se viajar contigo Até nascer o sol Seguindo no trem azul... Te dou o meu coração Queria dar o mundo Luar do meu sertão Seguindo no trem azul... Vai lembrar De um cara como eu Que sente amor Mas não sabe muito bem Como vai dizer... Só me dará prazer Se viajar contigo Até nascer o sol Seguindo no trem azul Uh! Uh! Uh!... Te dou o meu coração Queria dar o mundo Luar do meu sertão Seguindo no trem azul Seguindo no trem azul... Imagem 1.bp.blogspot.com/.../s400/trem_bala2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário