quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VAMOS VOTAR !!!!!

Oi pessoal!
Domingo todos nós iremos OBRIGATORIAMENTE votar.O voto que é algo tão importante ainda tem este valor para alguns.
Pense bem porque voce vai colocar uma pessoa para lhe representar.Esta pessoa está sendo sustentado por voce,pelos tributos que voce paga e a ele cabe cobrar o que prometeu.
Anote em quem votou na sua agenda,veja o seu plano de governo,não vote porque alguém pediu para voce votar,algum amigo indicou,vote porque voce gostou das propostas do candidato.
No Brasil ainda tem famílias que fazem os filhos votarem em amigos,parentes,enfim...quando voce estiver na urna sozinho O PODER É SEU não se deixe influenciar.
Para voce votar para presidente não basta apenas digitar aqueles 2 digítos.Pense se ele tem ficha limpa,se de alguma forma contribuiu para o crescimento,saúde,aposentados(sim o Brasil agora será um país de idosos) e voce tem que pensar na sua aposentadoria.
Pense com a razão,ajudaram voce de alguma forma?seu pai ou sua mãe participaram de algum mutirão de saúde que os beneficiou?este candidato é aliado a quem?
Falar bem,prometer demais e dizer que vai fazer é simples portanto não se iluda mais uma vez ,o voto é seu mas quando voce dar o voto a pessoa errada FAZ TODA DIFERENÇA NA SUA VIDA.
Vamos eleger o melhor para nós!Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário