sábado, 2 de outubro de 2010

DECORE COM PAPEL DE PAREDE

Super simples,fica bonito e dura um tempão!!!! Decorar a casa com papel de parede não custa caro como a maioria das pessoas acha.Você mesmo pode aplicar e durar uma porção de tempo. Tem cores variadas,modelos variados,pode ser colocado em quase todos os lugares menos no banheiro e nas áreas. Mas antes de colocar o papel de parede sua parede tem que estar saudável,e o que é uma parede saudável?É uma parede sem buracos,sem infiltrações,mofos e umidade.Tem que estar com massa corrida e lixada.Feito isto você mesmo pode colocar o papel de parede colando com uma cola especial não tóxica usando um balde e um rolo. Vá cortando de acordo com o tamanho da parede e tendo o cuidado para colocar o papel de acordo com o desenho anterior para não ficar errado.Se não conseguir colocar tudo em um só dia coloque com calma o importante é o efeito que dá e a satisfação de ver um ambiente feito por voce.
Imagens: www.postmania.org/wp-content/uploads/2009/01/.. 1.bp.blogspot.com/_u7o51oRdJQo/SoP1q4XcGfI/AA revistacasaejardim.globo.com/Revista/Casaejar... www.joaobem.biz/.../08/parede-decorativa.jpg

3 comentários:

  1. Tenho loucura pra forrar uma parede com papel, ou até com tecido, mas tenho medo de não dá conta, então fico nessa indecisão, amei o post, vou tentar qualquer dia desses.bjinn

    ResponderExcluir
  2. Oi Lília!
    Eu adoro papel de parede, dá um charme extra à qualquer ambiente, é só escolher um motivo bacana.
    um bom fds prá vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jôse
    Obrigada pelo comentário.Quanto a não dar conta as vezes demora mesmo mas voce pode ligar para uma casa especializada e perguntar qual o preço da mão de obra,para falar a verdade não sei o valor mas não deve ser caro pois é super rápido para um profissional colocar.
    Bjs.

    Oi Lara
    Obrigada pelo comentário.Eu tb amoooo papel de parede e as vezes eu invento tb de forrar com tecido.Boa semana para vc.Bjs.

    ResponderExcluir