sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A vitória merecida de Toshi

Ontem foi o último episódio de Hipertensão e claro eu fiquei sem pestanejar vendo este japa lindo,inteligente e lindooooooo!!!!
Claro que desde o começo eu presto muito mais atenção nos atributos dele do que no que ele faz mesmo porque ele me deixa sem conseguir respirar.
Infelizmente tudo que é bom dura pouco e ontem depois de semanas sem eu mimi direito as quintas e domingos o Toshi ganhou,eu vou ficar sem ver o rosto mais lindo de olhinhos puxados que já vi.
Além da beleza que tanto faço questão em ressaltar Toshi soube ter equilíbrio,serenidade e agir com frieza na hora certa.Ganhou os 500 mil com todo mérito após passar por uma prova de dominó de carros e conseguir derrubar os 5 carros enquanto o chato do Marcos que tanto falava só conseguiu ficar na metade do caminho...
A vitória do Toshi ontem foi meu presente de aniversário e se acaso ele quiser ser o presente eu aceito de bom grado rsrsrsr.
Imagem:
www.vooz.com.br/imagem/noticias/sem-tlo_d123e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário